Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FLUENCE GT E O NOVO CLIO SÃO AS GRANDES ATRAÇÕES DA RENAULT NO ESTANDE DA MARCA NO SALÃO DE SÃO PAULO. VISITANTES PODEM AINA INTERAGIR COM OS MODELOS EXPOSTOS DESDE QUE SE CADASTREM NA PÁGINA DO FACEBOOK DA RENAULT


Entre as novidades expostas no estande da Renault no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo está o Fluence GT, primeiro modelo da marca francesa com motor turbo e a assinatura “Renault Sport” a chegar ao Brasil.

Outro destaques é o Novo Clio, primeiro automóvel com a nova identidade visual da Renault no Brasil, que se destaca pelo baixo consumo de combustível (obteve a nota “A” na categoria “Subcompacto” do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, se posicionando como o mais econômico do seu segmento).

Atividades Interativas
As atrações no estande vão além dos 18 veículos em exposição. Os visitantes que se cadastrarem na página da Renault no Facebook receberão uma pulseira que estará integrada a seis modelos expostos. 

Ao lado desses carros, um iPad com leitores confirma a presença do visitante. Automaticamente, o sistema manda uma mensagem de “curtir” no perfil do facebook do visitante, que ainda pode compartilhar imagens dos modelos com sua rede de relacionamentos.

De hora em hora, há um show de ilusionismo que une a tecnologia digital dos tablets com as tradicionais técnicas de mágica. Os visitantes ainda podem se divertir nos dois simuladores de Fórmula 1 desenvolvidos pela Red Bull.

Os lutadores de MMA Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, garotos propaganda do Duster, também vão interagir com os visitantes em dias determinados no estande da Renault.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.