Outro destaques é o Novo Clio, primeiro automóvel com a nova identidade visual da Renault no Brasil, que se destaca pelo baixo consumo de combustível (obteve a nota “A” na categoria “Subcompacto” do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, se posicionando como o mais econômico do seu segmento).
Atividades Interativas
As atrações no estande vão além dos 18 veículos em exposição. Os visitantes que se cadastrarem na página da Renault no Facebook receberão uma pulseira que estará integrada a seis modelos expostos.
Ao lado desses carros, um iPad com leitores confirma a presença do visitante. Automaticamente, o sistema manda uma mensagem de “curtir” no perfil do facebook do visitante, que ainda pode compartilhar imagens dos modelos com sua rede de relacionamentos.
De hora em hora, há um show de ilusionismo que une a tecnologia digital dos tablets com as tradicionais técnicas de mágica. Os visitantes ainda podem se divertir nos dois simuladores de Fórmula 1 desenvolvidos pela Red Bull.
Os lutadores de MMA Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, garotos propaganda do Duster, também vão interagir com os visitantes em dias determinados no estande da Renault.
De hora em hora, há um show de ilusionismo que une a tecnologia digital dos tablets com as tradicionais técnicas de mágica. Os visitantes ainda podem se divertir nos dois simuladores de Fórmula 1 desenvolvidos pela Red Bull.
Os lutadores de MMA Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, garotos propaganda do Duster, também vão interagir com os visitantes em dias determinados no estande da Renault.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário