Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BMW DO BRASIL QUE RESPONDE PELO ATENDIMENTO DA MARCA EM TODA A AMÉRICA LATINA, REÚNE PROFISSIONAIS DE 23 PAÍSES PARA ACERTAR ATENDIMENTO PADRÃO

BMW Série 6
Priorizando sempre segurança, qualidade e excelência na prestação dos serviços de pós vendas, a BMW do Brasil é responsável pelo atendimento ao Suporte Técnico de toda a América Latina e Caribe, desde maio de 2012 .

Pela primeira vez, se organizou uma conferência técnica, onde participaram mais de 70 profissionais técnicos de 98 concessionárias do BMW Group oriundos de 23 países. Durante a conferência, os participantes receberam treinamento para adequação aos novos padrões exigidos mundialmente pela BMW AG.

O programa incluiu capacitação para o uso do sistema PuMA, sistemas de diagnóstico, programação, codificação e sistemas de medições necessários no processo de reparação e atendimento nas concessionárias.

A conferência foi liderada por profissionais da BMW do Brasil, os quais comandam o TSC Brasil (Technical Support Center).

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br


BMW Série 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.