Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MERCEDES BENZ QUER SABER O QUE OS USUÁRIOS ACHAM DOS SEUS MODELOS E COLOCA NO AR UMA PESQUISA QUE VOCÊ PODE RESPONDER CLICANDO NO ITEM PESQUISA NO BLOG

Recentemente a Mercedes-Benz lançou uma campanha de divulgação da sua nova linha de caminhões, composta pelos modelos Accelo, Atego, Actros, Axor e Atron. Como os clientes são nossa prioridade, queremos saber o que você achou dela e o que a empresa pode fazer para, cada dia mais, falar diretamente com você. 

Participar é fácil e rápido. São apenas 6 perguntas que você pode responder clicando no botão: 

Clique a participe da pesquisa Mercedes-Benz 

Novidades em Hanoover



Um dos grandes destaques da participação da Mercedes-Benz, no Salão de Hannover, realizado entre os dias 20 e 27 de setembro, na Alemanha, foi o caminhão Antos, direcionado ao mercado de transporte de cargas pesadas. 

O novo modelo chega ao mercado europeu com duas opções de cabine, motores equipados com seis cilindros em linha e já está em conformidade com a legislação Euro 6, que define novos limites para consumo de combustível e emissão de gases. 



O transporte de passageiros também ganhou atenção especial com o Vito E-Cell, veículo elétrico com capacidade para até sete passageiros. A Fuso, representante da Daimler, marca que controla a Mercedes Benz, mostrou o Canter Eco Híbrido, que chamou atenção pela economia de combustível de até 23% quando comparado a outros produtos da mesma categoria. 



O Citan City, veículo de transporte de passageiros com foco nos mercados chinês e russo, o Setra Comfort Class 500 e o ônibus Citaro coroaram a participação da Mercedes-Benz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.