Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PAUSA PARA UM CAFÉ, SEM PERDA DE TEMPO, POIS O VISITANTE DO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO FICA BEM PERTINHO DOS BÓLIDOS FERRARI FÓRMULA 1 NO ESTANDE DA RAIZE/SHELL


Se sentir vontade de tomar um café durante a sua visita ao São do Automóvel de São Paulo que será inaugurado no próximo dia 24 de outubro, o espaço da Raízen  lhe proporcionará o prazer de uma “pausa gostosa para um café”, promovida pela Select, loja de conveniência da rede Shell, e de quebra  você olha bem de pertinho, pode apreciar os carros carros das escuderias Ferrari e Shell Racing, expostos no estande de 156 m2.

A Raízen levará pela primeira vez seu portfolio de produtos e serviços fundamentais para o segmento de varejo: desenvolvimento tecnológico, conveniência, patrocínio e meios de pagamentos e cartões.

Shell V-Power
A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, apresentará as vantagens e benefícios da família de combustíveis Shell V-Power. Para isso, apresentará o carro da escuderia Shell Racing, liderada pelo piloto paraibano Valdeno Brito na Stock Car, e o Shell V-Power Etanol, combustível oficial da competição e que está à disposição do consumidor nos postos Shell. O produto tem uma fórmula de limpeza ativa que protege os bicos e o sistema de injeção e possui uma tecnologia única para redução de atrito.

A Fórmula 1 também estará presente no estande da companhia com o Show Car da Ferrari. A parceria entre a marca Shell e a escuderia italiana já dura há mais de 60 anos e rendeu 12 Campeonatos de Pilotos e 10 de Construtores na F-1. Recentemente, a marca Shell celebrou, em Cingapura, a parceria com a Ferrari, que já soma 500 corridas.

Outro produto que marcará presença no Salão será o Cartão Shell Santander, lançado em setembro de 2011 em parceria com o banco Santander. O cartão oferece desconto de até R$ 0,10 por litro no abastecimento de combustível, além de vantagens em outros produtos e serviços na rede credenciada Shell. Além disso, quanto maior o uso do cartão, maior o desconto para o cliente em sua anuidade.

Sobre a Raízen
A Raízen é a empresa resultante do processo de integração dos negócios da Shell e Cosan. A empresa está entre as cinco maiores companhias do Brasil em faturamento. Com 24 unidades de produção, a Raízen tem capacidade para produzir 2,2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,4 milhões de toneladas de açúcar e 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana. 

A Raízen possui 57 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 21 bilhões de litros para os segmentos de transporte e indústria e para a sua rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.