Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

TROLLER APRESENTA NOVO JIPE, O T4 2013, COM NOVO MOTOR. A EQUIPE TROLLER VENCEDORA DO RALI DOS SERTÕES FOI ELOGIADA PELA FÁBRICA



Em encontro com a Imprensa, realizado em São Paulo, o chefe da Equipe Troller Racing/Território Motorsport Edu Piano falou sobre o ótimo resultado do time na 20ª edição do Rally dos Sertões, que aconteceu em agosto. A dupla Paulo César Bertolini e Anderson Bertolini que conquistou o título na categoria T4, do Rali dos Sertões, conheceu o modelo 2013 do utilitário esportivo, que traz como principal novidade um novo motor e recebeu aperfeiçoamentos de estilo e novos itens de série.

Na ocasião, os jornalistas puderam conferir de perto o valente e robusto Troller T4 que cruzou cinco estados (Maranhão, Piauí, Tocantins, Pernambuco e Ceará) e cerca de 5 mil quilômetros durante os dez dias de competição.

O segundo maior rali do mundo é conhecido pelo alto nível técnico, diversidade de pisos e, nesta edição 2012, considerada a mais difícil da história da competição, cerca de 70% do roteiro foi de areia, terreno muito familiar para o Troller T4. 



A receita foi perfeita, misturou a experiência no off-road dos veteranos pilotos Bertolini e Cassol com a robustez do carro, preparado pela equipe Território Motorsport, aliado a um percurso desafiante.

"A equipe foi muito profissional e obteve um desempenho fantástico e liderou com vantagem a prova. O próprio resultado do Rally dos Sertões comprova o nosso DNA, uma marca forte e arrojada", ressalta Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral de Vendas e Marketing da Troller.

Para Piano, que além de competidor é preparador de carros de competição o objetivo foi cumprido. "No segundo ano de parceria com a Troller foi muito importante a conquista deste título para equipe. Os dois veículos são praticamente originais, fizemos adaptações e mexemos pouco durante a prova. O desempenho foi tão satisfatório que o carro terminou em nono na Geral em meio a máquinas muito mais potentes. Bertolini/Anderson e Cassol/Eckel estão de parabéns e foram muito guerreiros", explica o piloto que completou 17 participações consecutivas na prova.

Sobre a Troller Racing/Território Motorsport - Após quase 10 anos afastada do grid do Rally dos Sertões, a Troller se uniu a equipe Território Motorsport em 2011, que competiu com duas duplas experientes do Cross Country nacional que se classificaram em segundo e terceiro lugares no ano de estreia. Na edição 2012, a equipe comprovou o expertise e garantiu o título na categoria T4, com as novas duplas Paulo e Anderson Bertolini e Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel. A Território Motorsport, equipe oficial da montadora e com sede em Tatuí, tem uma trajetória de mais de uma década na competição e já conquistou, somando a edição deste ano, seis títulos consecutivos na categoria Caminhões, com o F4000 Território 4x4.

Para conhecer a aventura do time no Rally dos Sertões 2012 acesse o blogwww.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/101 ou, ainda, há informações no sitewww.territoriomotorsport.com.br/troller, no Facebook Equipe Troller Racing ou o Twitter @trollerracing.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport conta com o patrocínio da Alfa Seguros, Pneus Pirelli, Motorcraft, Gabardo Transportes e Dupont e apoio dos Amortecedores OffShox, Garrett, Truckvan e Termicom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.