Espaço, conforto e visibilidade de um SUV e o prazer de condução, dinâmica e agilidade de um esportivo. Esse é o novo Cayenne GTS que está exposto no estande da Porsche, no Salão do Automóvel de São Paulo, no Anhembi, até o dia 4 de novembro.
Produzida para práticas esportivas, a nova versão alia mais potência, suspensões mais rígidas e carroceria rebaixada em relação ao solo, mantendo o conforto tradicional do modelo.
Através de uma afinação muito especial, o Cayenne GTS consegue transmitir estas características, com grande intensidade, a todos os sentidos dos passageiros: puro prazer de condução.
Enquanto continuação rigorosa do conceito GTS, introduzido na linha dos SUVs pela geração anterior, o Cayenne GTS não só se situa entre o Cayenne S e o Cayenne Turbo como representa um modelo com caráter próprio, inteiramente desenvolvido para evocar emoções.
A orientação esportiva fez de seu antecessor um modelo de sucesso: o Cayenne GTS da primeira geração teve 15.766 unidades vendidas, 17% nas vendas totais do Cayenne no período em que foi comercializado.
O caráter esportivo do novo Cayenne GTS se nota pelo comportamento dinâmico e também pelo seu exterior. Uma característica típica do Cayenne GTS é a seção
dianteira com as suas entradas de ar de refrigeração de maiores dimensões – semelhantes às do Cayenne Turbo – e a seção inferior dianteira exclusiva com entradas de ar adicionais.
Os principais dados do novo modelo:
Cayenne GTS Motor V8 de 4,8 litros com 420 cv; Porsche Traction Management (PTM) com tração integral ativa; câmbio Tiptronic S de 8 velocidades; aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,7 segundos; velocidade máxima 261 km/h;
consumo em NEDC 9,3 km/l; CO2 251 g/km;
Cayenne GTS Motor V8 de 4,8 litros com 420 cv; Porsche Traction Management (PTM) com tração integral ativa; câmbio Tiptronic S de 8 velocidades; aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,7 segundos; velocidade máxima 261 km/h;
consumo em NEDC 9,3 km/l; CO2 251 g/km;
O caráter esportivo do novo Cayenne GTS se nota pelo comportamento dinâmico e também pelo seu exterior. Uma característica típica do Cayenne GTS é a seção
dianteira com as suas entradas de ar de refrigeração de maiores dimensões – semelhantes às do Cayenne Turbo – e a seção inferior dianteira exclusiva com entradas de ar adicionais.
Do Cayenne Turbo provém também o grafismo de iluminação com o seu design noturno característico, reconhecível pelas luzes dianteiras nas entradas de ar exteriores, bem como pelas quatro luzes LED de circulação diurna nos faróis principais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário