Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO ABRE AO PÚBLICO DIA 24. A MITSUBISHI APRESENTA SEUS MODELOS SUV E SEDAN, COMO O LANCER EVOLUTION X, UMA SÉRIE ESPECIAL FORJADA NAS PISTAS DE CORRIDA. A LINHA L 200 TRITON QUE TANTO SUCESSO TEM FEITO NO BRASIL APRESENTA COMO NOVIDADE A VERSÃO SAVANA E ESTARÁ EXPOSTO TAMBÉM O MODELO ELÉTRICO IMIEV



Com mais de 20 anos de história no Brasil, oferecendo veículos modernos, seguros, confiáveis e recheados de tecnologia de ponta, a Mitsubishi Motors traz para o 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo novidades em sua linha de sedans, crossovers, picapes e SUVs.

Conheça alguns modelos que estarão expostos no Salão:


Lancer GT AWD





A Mitsubishi Motors se consolidou no segmento de sedans e agora apresenta uma grande novidade, o Lancer 4x4. Com design moderno e arrojado, o novo veículo traz conforto ao dirigir, muita segurança e tecnologia. 

Com exclusivas rodas aro 18", únicas no segmento, o Lancer conta ainda com sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático e computador de bordo no centro do painel. 

Os Paddle Shifters têm boa ergonomia e dão um toque esportivo ao veículo. A linha se completa com os modelos Lancer 2.0 GT, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 M/T.

Novo ASX, o crossover urbano da Mitsubishi



O visual arrojado já tomou conta das ruas do Brasil. O crossover ASX será produzido na fábrica da Mitsubishi Motors, em Catalão (GO), e o projeto faz parte do plano de investimentos que a montadora realiza em nosso país. 

Na linha 2013, o ASX recebeu uma nova cara, mas não perdeu a identidade principal com sua frente trapezoidal. Versátil, moderno, confortável, robusto, compacto e espaçoso. Essas são algumas das características deste 4x4 urbano da Mitsubishi Motors, que está disponível nas versões com tração em duas ou nas quatro rodas.

Lancer Evolution X - Carbon Series




A série especial deixa o mito das pistas ainda mais empolgante. Com elementos exclusivos em fibra de carbono, o Lancer Evolution X ganha charme e requinte. Os detalhes foram cuidadosamente concebidos para unir a tecnologia e alta performance com sofisticação e conforto. 

Extremamente esportivo, é equipado com motor Mivec DOHC 2.0 L turbo, 16 válvulas com intercooler, gerando uma potência de 295 CV e 37,3 kgf.m de torque. O Lancer tem uma história que começou em 1973 e passou 38 anos se aperfeiçoando no laboratório mais rigoroso do mundo: o WRC.

Novo Outlander GT4



Esportividade, design e conforto. Essas são as características principais deste crossover da Mitsubishi Motors. Com visual arrojado, muito espaço interno e, claro, conforto e segurança, o Mitsubishi Outlander já conquistou as ruas de todo o Brasil e é o carro sob medida para toda a família. 

O Outlander GT4 esbanja esportividade e potência e vem com acessórios exclusivos. A linha se completa com o Outlander 2.0 que não deixa de lado a praticidade para o dia a dia.

iMiEV Evolution - Pikes Peak



Um marco para a Mitsubishi Motors, que traz com exclusividade o iMiEV Evolution para São Paulo. Pela primeira vez, a marca dos três diamantes enfrentou as tradicionais curvas da competição de Pikes Peak com um veículo 100% elétrico. 

Com três motores elétricos de 80 kw cada, o i-MiEv Evolution tem uma potência que equivale a 326 cavalos. O veículo foi projetado especialmente para o Pikes Peak e utiliza o mesmo motor e baterias dos carros de produção.

Linha L200 Triton




Seja no trabalho ou no lazer, na cidade ou no campo, a nova L200 Triton 2013 une o melhor de dois mundos. As picapes possuem elementos exclusivos em todos os modelos e podem ser encontradas em cinco versões: L200 Triton HPE, L200 Triton Savana, L200 Triton GLS, L200 Triton GLX e L200 Triton GL. 

Com a expertise adquirida nas competições promovidas pela marca, toda a família L200 Triton está equipada com o Full Displacement e o SDS, um novo conceito que agrega tecnologia, força, segurança e resistência.

L200 Triton Savana




Outra grande novidade no segmento off-road é o lançamento da nova L200 Triton Savana. Com visual arrojado, inovador e componentes exclusivos, o veículo é para quem gosta de enfrentar desafios e não abre mão da confiabilidade da linha L200 Triton. 

A carroceria reforçada em seis pontos garante ainda mais segurança e versatilidade. Com motor diesel 3.2 litros, 16 válvulas, DOHC com injeção eletrônica direta Common-Rail, turbocompressor e intercooler, é equipada com snorkel, pneus MUD, rack de teto, prancha e duas caixas para acessórios na caçamba.

Pajero Full




Mais do que um carro, uma lenda. Neste ano, o Pajero Full comemora 30 anos de sucesso, colecionando conquistas e admiradores por todo o mundo. O Pajero Full possui um conjunto de tecnologia único, tão inteligente que toma diversas decisões para preservar a integridade dos seus ocupantes nas situações mais difíceis e inesperadas. 

O AWC+R (All Wheel Control + RISE) reúne o que há de mais moderno e eficiente em segurança ativa e passiva. Com versões de três e cinco portas, e espaço para até sete ocupantes, este SUV é recheado de itens de conforto.

Pajero Dakar




Produzido no Brasil desde o início de 2011, o Pajero Dakar já é um sucesso pelas ruas do país. Seu visual robusto e amplo espaço interno conquistam quem precisa de um carro grande para levar a família, mas não abre mão do autêntico 4x4 para enfrentar as mais difíceis condições off-road. 

E o melhor, leva o DNA da família Pajero, com mais de 30 anos de tradição e desenvolvimento tecnológico. O câmbio automático pode ser operado pelo modo sequencial Sports Mode, que permite ao motorista a troca de marchas, proporcionando uma sensação mais esportiva ao dirigir.

Pajero TR4





Um dos veículos de maior prestígio entre os brasileiros, o Pajero TR4 é um SUV robusto e confiável. Com motor 2.0 litros Flex e linhas que se destacam pela inovação e criatividade, o veículo tem o DNA da família Pajero, sinônimo de força, segurança e tecnologia de ponta. Na parte interna, o kit multimídia com tela sensível ao toque reúne o melhor do entretenimento a bordo, com rádio, cd e dvd.

Lancer Sportback Ralliart



O Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart reúne em um só carro a performance de um veículo esportivo com o conforto e espaço interno de um sedan. 



Equipado com motor de 2.0 litros que produz 250 cv, o Lancer Sportback Ralliart possui transmissão automática de seis velocidades com dupla embreagem, que deixa a troca de marchas mais rápida e com maior conforto, além da tração integral 4x4. O carro leva a grife Ralliart, que é a divisão esportiva dos veículos de alta performance da Mitsubishi Motors desde 1984.

Lancer Racing: das ruas para o pódio




Com Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, essa máquina foi campeã do Rally dos Sertões, a maior e mais desafiadora prova do off-road nacional. Projetado para ser o mais leve e resistente veículo da marca em ralis, o Lancer Racing conta com estrutura tubular de aço cromo molibdênio e com carroceria em fibra de carbono com kevlar®. 

O motor é um 4.0 litros V6 com 24 válvulas, DOHC, com potência de 320bhp e mais de 43kgf.m de torque. Acoplado a ele há um câmbio sequencial de seis velocidades com caixa de transferência integrada.

L200 Triton ER: das ruas para a terra
No início deste ano, a Mitsubishi Cup, maior campeonato off-road do país, ganhou um novo aliado: a L200 Triton ER. Desenvolvido no Brasil, o carro é baseado na L200 Triton Flex comercializada pela Mitsubishi. 


Para encarar o rali, a picape recebeu pequenas modificações. Isso mostra toda a resistência e durabilidade dos veículos Mitsubishi. O novo veículo é oferecido pelo sistema de locação, que permite ao competidor dedicar-se exclusivamente à pilotagem, deixando para a equipe da Mitsubishi todo o preparo e manutenção dos veículos.

Por dentro do Pajero Full

Já imaginou se você pudesse ver toda a tecnologia de um carro por dentro? Isso já é uma realidade. A Mitsubishi Motors traz para o Salão do Automóvel mais essa novidade. 

Com um exclusivo "Raio-X", será possível ver o Pajero Full por dentro e conferir como a mais alta tecnologia é empregada nesta lenda, que tem 30 anos de história e diversos títulos no Rally Dakar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.