Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O ESTANDE DA CONSAGRADA CAMPEÃ DOS FAMOSOS RALIS PARIS-DAKAR E DOS SERTÕES, A TROLLER ALÉM DOS TRADICIONAIS JIPES APRESENTA O ROBUSTO CONCEITO TX E A BICICLETA DA MARCA


A Troller diversas vezes campeã do rali dos Sertões e do terrível Paris-Dakar levou para o Salão do Automóvel de São Paulo todos os modelos de seu portfolio, em que a estrela é o ainda conceito TX que revoluciona as linhas tradicionais dos jipes da marca nascida numa fábrica nos arrabaldes de Fortaleza, no Ceará, e comprada anos depois pela Ford.



O TX apresenta-se mais robusto, com uma altura do solo mais elevada, a entrada de ar acompanhando a coluna do para-brisas, duas saídas de escape partilhando espaço com o para-choques mais robusto, que os dos modelos tradicionais, deixando claro tratar-se de um poderoso todo o terreno.

Campeão do mundo das trilhas


O Troller T4, Campeão do Rally dos Sertões 2012 da Equipe Troller Racing/Território Motorsport, que conquistou o título na Production T2, é outra brilhante personagem do estande, onde a montadora apresenta pela primeira vez a bicicleta Troller. 


Troller T4 Campeão do Rally dos Sertões 2012, na categoria Production T2. Preparado pela Equipe Troller Racing/Território Motorport, o veículo foi pilotado pela dupla gaúcha de São Bento do Sul, Paulo César Bertolini e Anderson Bertolini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.