Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MINI E CARTÃO MASTERCARD FORMAM PARCERIA E CONCEDEM DESCONTOS A PROPRIETÁRIOS DOS CARROS DA MARCA NA LINHA LIFESTYLE COLLETION.



MINI participa do programa “Rio Não Tem Preço”, plataforma da MasterCard que oferece experiências únicas e exclusivas, além de uma variedade de benefícios para os clientes da bandeira. Lançado em 2011, o programa, denominado internacionalmente como “Priceless Cities”, está presente em mais de 31 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo, em lugares como Londres, Nova York, Toronto e, a partir deste mês de outubro, passará a contar com o Rio de Janeiro como a mais nova cidade escolhida para fazer parte da sua rota.

A MINI Brasil, em parceria com a MINI Caltabiano concessionária da marca presente no Rio de Janeiro, participará da ação com diversas ativações. Até o dia 31 de dezembro, oferecerá aos clientes MasterCard 20% de desconto em toda a linha Lifestyle MINI Collection e 5% de desconto em acessórios da marca. 

Além disso, todo cliente (MasterCard Black & MasterCard Platinum), independentemente do carro que possua, receberá um MINI car wash como cortesia. A oferta é válida de segunda à sexta, das 10h às 12h e das 14h às 17h, na loja MINI Caltabiano Barra da Tijuca. 

Para usufruir da cortesia, o cliente deverá pré-agendá-la no Concierge da MasterCard, através do telefone 0800 725 2025, entre os dias 15 de outubro e 30 de dezembro

O “Rio Não Tem Preço” faz parte ainda da campanha “Meu Brasil Não Tem Preço” que dentre outras ações que celebram o Brasil possui o Guia on line, uma plataforma digital que permite que os consumidores compartilhem e troquem experiências marcantes e, com isso, redescubram e dividam com os amigos o seu Brasil que não tem preço.

“A campanha é uma celebração ao jeito carioca de ver a vida e o Rio de Janeiro é uma das cidades que recebeu o MINI de braços abertos. Até o inicio do verão, a MINI irá anunciar novos benefícios e experiências para os clientes MasterCard, na cidade carioca”. Comenta Gabriela Alencar, coordenadora de Marketing da marca no País.

Para mais informações sobre a MINI Brasil e o programa Rio Não Tem Preço acesse: www.MINI.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.