Dividida em duas, uma com roteiro Sul e outra com destino Norte, cada caravana contou com um comboio de seis ônibus completos e dois chassis, além de profissionais da Volvo disponíveis para fornecer informações e tirar dúvidas dos operadores do transporte.
“O diálogo próximo com os empresários e pessoas que atuam no setor durante a caravana foi muito rico. Hoje somos a montadora com o maior portfólio de produtos do mercado e estamos preparados para contribuir de maneira efetiva com o aumento da eficiência e da produtividade das operações dos nossos clientes”, destaca Pimenta.
A nova linha de chassis urbanos e rodoviários da marca, equipadas com motor Euro 5, recebeu uma série de avanços tecnológicos, o que deixou os veículos mais econômicos e seguros.
Em sua linha de rodoviários, a Volvo disponibiliza ao mercado chassis pesados e semipesados com uma variada gama de potências, para diferentes tipos de aplicação.
Os chassis ganharam um novo sistema de suspensão, que oferece mais estabilidade e conforto ao veículo, e possuem com potências que variam de 340cv a 450cv. Os novos modelos podem ser equipados também com o Alcolock, que funciona como um bafômetro.
Além da nova linha, a Volvo apresentou na caravana uma ampla oferta de soluções de transporte como programas de manutenção, sistemas de gerenciamento de frota e tráfego, soluções financeiras e o VOAR – Volvo Atendimento Rápido.
Durante a caravana a Volvo também desenvolveu, em parceria com a rede de concessionárias, uma ação especial em algumas escolas de ensino médio e fundamental. O objetivo foi traduzir para uma linguagem simples temas complexos como redução de emissão de gases poluentes e carbono neutro, e incentivar as crianças a cuidar do meio ambiente.
Milhares de crianças e adolescentes pariticipara do projeto. “Respeito ao meio ambiente é um dos valores fundamentais da marca, e o cuidado com o meio ambiente está presente em todos os processos e ações da empresa. Queremos reforçar para as crianças o que elas podem fazer para contribuir com a preservação da natureza”, diz Viviane Lula, responsável pelo marketing da Volvo Bus Latin America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário