Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A HONDA CONSEGUIU CONQUISTAR O CONSUMIDOR NO BRASIL AO LONGO DOS ANOS, POR VENDER CARROS CONFIÁVEIS E BONITOS, COMO O CIVIC E O FIT. AGORA APRESENTA NO SALÃO DO AUTOMÓVEL O FIT TWIST, O PRIMEIRO MODELO JAPONÊS PRODUZIDO CRIADO PARA ATENDER ESPECIFICAMENTE OS DESEJOS E GOSTOS DOS BRASILEIROS


Honda Fit Twist

O Honda Fit Twist tem espírito jovial e vai agradar ao público que valoriza automóveis. Essa é a opinião da Honda ao anunciar no Salão do Automóvel esse novo compacto estritamente criado para atendser aos gostos e desejos dos brasileiros.

O modelo oferece estilo, conforto, amplo espaço interno flexível, agilidade e segurança total para os ocupantes. Na motorização desta versão, o propulsor continua sendo o de 1.5l, alcançando 116 cv quando abastecido com etanol. Além disso, o Honda Fit Twist incorporou novidades que vão consagrar ainda mais a família do monovolume da Honda Automóveis. 


Para começar, o desenho diferenciado de suas linhas possibilita ao Honda Fit Twist uma definição simples que pode ser descrita em duas palavras: versátil e prático. Na parte frontal, destaca-se o design exclusivo do pára-choque com detalhes na cor alumínio fosco, nova grade em acabamento de aço escovado que o deixam com personalidade forte. 


O farol está mais estiloso e tem efeito máscara negra. Para completar, novos faróis de milha compõem a frente do Fit Twist. Outros detalhes incrementam o visual mais esportivo. Foram inseridos o novo emblema Twist, rack longitudinal de teto, protetores sob as portas na cor alumínio fosco e retrovisores externos com repetidor. 

Para as rodas de 16’’, um novo design mais arrojado foi especialmente desenvolvido, o que as deixou com desenho exclusivo e diferenciado em relação às outras versões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.