Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 27 de outubro de 2012

ATENÇÃO CAMINHONEIROS: A VOLVO ACABA DE COLOCAR NO AR UM SITE PARA FACILITAR A VIDA DE QUEM QUISER COMPRAR CAMINHÕES SEMINOVOS DA MARCA SUECA. A VOLVO ASSEGURA QUALIDADE DE FÁBRICA E GARANTIA DE PROCEDÊNCIA. O SITE INFORMA O ESTOQUE EM TODO O BRASIL E AINDA PERMITE O INÍCIO DA NEGOCIAÇÃO VIA ON LINE



Para facilitar a busca e a compra de caminhões seminovos da marca, a Volvo acaba de lançar o site www.seminovosvolvo.com.br, que reúne o estoque de veículos deste tipo disponíveis para venda em todo o País. O site funciona como um grande classificado, com informações como preço, modelo e ano do caminhão, quilometragem rodada, detalhes e fotos.

“É mais uma facilidade que oferecemos aos nossos clientes. Hoje, a internet é o primeiro canal de pesquisa de quem quer comprar um veículo seminovo. O site facilita esta busca e oferece a possibilidade de iniciar as negociações sem necessidade de deslocamentos”, afirma Daniel Campos, responsável pelo marketing de Seminovos da Volvo.


João Domingos Milano (foto ao lado), responsável comercial pelo departamento de Seminovos da Volvo, revelou que em apenas duas semanas, a iniciativa já vem dando resultados bastante positivos. “Esta é uma importante ferramenta para atingirmos os clientes da marca. O número de contatos e solicitações de compra que recebemos está superando as nossas expectativas”, comentou.

Milano acrescentou que no site, o interessado em comprar um dos veículos anunciados tem ainda informações sobre financiamentos disponíveis no Banco Volvo para a aquisição dos caminhões da marca. 

De acordo com Milano, o cliente possui pode iniciar a negociação de compra online ou entrar em contato com a Volvo pelo 0800 de venda de seminovos, disponível na página de vendas. 

“Fomos pioneiros em oferecer seminovos de fábrica aos nossos clientes e agora lançamos nosso site para oferecer mais facilidades e informações”, destaca Milano. Para facilitar o acesso, o site com a oferta dos seminovos Volvo é multiplataforma e pode ser acessado também de celulares e tablets.

Seminovos Viking
Todos os caminhões seminovos vendidos pela Volvo têm garantia de procedência e qualidade de fábrica. Por meio do Programa Seminovos Viking, a montadora faz uma análise detalhada dos veículos e de seus documentos para garantir aos clientes tranquilidade e segurança na compra.

Antes de um caminhão ser disponibilizado para a venda, os seus principais componentes e mecânica passam por um processo de avaliação para garantir a qualidade do produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.