Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BMW ESCOLHE CINCO EXPERIMENTADOS MOTOCICLISTAS-PILOTOS PARA TESTAR A NOVA R 1200 GS ENDURO TOURING NOS CINCO CONTINENTES DO MUNDO


A estreia da nova moto R 1200 GS Enduro Touring da BMW Motorrad abre um novo capítulo na legenda GS. O conceito BMW GS criado há mais de 30 anos, tem a ver com prazer de guiar e com quem gosta de aventura. Essas são as grandes características das motos GS com motor boxer. As  poderosas GS são perfeitas para descobrir os cantos mais remotos do planeta, pois proporciona aos motociclistas suporte eficiente, confiável numeroso ao redor do mundo.



Para comemorar o lançamento da nova R 1200 GS, os fãs da legendária dois cilindros Enduro Touring a BMW Motorrad destinou uma moto de cada novo modelo para num périplo por diversos países dos cinco continentes num movimento pré-nupcial com os apaixonados pela moto, antes da entrada da moto no mercado.  



As pessoas interessadas em fazer esse test-drive com a nova R 1200 GS poderão inscrever-se até o próximo dia 30 de novembro, de 2012. A fantástica volta começa na Nova Zelândia, através do Laos/Ásia, Botswana e África do Sul, Novo México, Estados Unidos, e volta à Europa. 




Os inscritos serão submetidos a um rigoroso e experimentado júri composto por personalidades internacionais, especializadas, que escolherão cinco candidatos para testar a moto. Essas pessoas terão oportunidade de descobrir a nova R 1299 GS em uma das cinco etapas dessa, sem dúvida, inesquecível viagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.