Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 10 de maio de 2013

JAC MOTORS EMPLACOU, EM ABRIL, QUASE 2.000 CARROS. FOI O MELHOR RESULTADO DE 2013 QUE SE DEVEU À CHEGADA DO JACJ3 FLEX MOTOR 1.5, QUE CUSTA COMPLETO, INCLUINDO AIR BAGS E FREIOS ABS, R$ 37.490. A MARCA DÁ SEIS ANOS DE GARANTIA


A JAC Motors acaba de fechar seu melhor mês de vendas, em 2013. 


Em abril, a marca atingiu o volume de 1.988 unidades emplacadas, o que representou 0,63% de participação nas vendas globais do mercado nacional.

No primeiro trimestre do ano, a participação de mercado da JAC Motors era de 0,55%. Isso significa que a JAC Motors também reconquistou market share. Quando comparado a abril de 2012, o acréscimo nas vendas foi de 13,2%.


Contribuíram para esse resultado o ingresso ao mercado do J3 S 1.5 Jet Flex, primeiro modelo bicombustível da família, bem como a manutenção de bons patamares de vendas de toda a linha, principalmente do J2.

De acordo com o presidente da JAC Motors, Sergio Habib, o resultado de abril foi positivo e trouxe uma expressiva recuperação em relação aos primeiros meses do ano. 

“Nossa meta consiste em fechar o ano de 2013 com 25 mil unidades vendidas, que é a cota estabelecida pelo Inovar Auto. Tivemos um primeiro trimestre com vendas ligeiramente inferiores à média necessária, mas nos recuperamos em abril e vamos entregar o volume permitido”, ressaltou.


Um comentário:

  1. Tenho verdadeira admiração pela JAC Motors. Ela conquistou, através de canais de distribuição eficientes, uma classe com o poder aquisitivo em transição, que procurava automóveis com características acima dos chamados populares, completos e com preços mais atraentes que os dos seus concorrentes. Apesar de todo o preconceito em torno do "made in china", a JAC vem fidelizando não apenas o seu público-alvo, mas diferentes tipos de consumidores. Permanecendo, assim, na briga com as grandes fabricantes já conhecidas no mercado brasileiro.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.