Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 22 de maio de 2013

DEFEITO NOS AIR BAGS DO MODELO 300, DA CHRYSLER, EXIGE CORREÇÃO NAS CONCESSIONÁRIAS.




Os 395 proprietários do modelo 300, da montadora americana Chrysler, fabricados em 2011 e 2012, devem agendar uma visita às concessionárias para substituição dos conectores do circuito dos airbgas dos bancos dianteiros. por defeito no sistema.

O comunicado da Chrysler “adverte que os veículos poderão apresentar eventualmente mal contato nesses conectores e, durante uma colisão de impacto lateral, haverá risco dos airbags dos bancos dianteiros não serem acionados, podendo os ocupantes ferir-se gravemente”, .

Para saber se o seu veículo está envolvido no recall, basta consultar no documento o número do chassi e fazer a marcação pelo telefone 0800 703 7130 ou através do site www.chrysler.com.br. O reparo, ainda segundo a fabricante, é de 1 hora.


A Chrysler já tem em recall a versão 300C fabricado em 2008 também para a inspeção das porcas de fixação do cubo das rodas traseiras. Foi constatado que as porcas de fixação do cubo do eixo traseiro podem soltar-se e levar a que o semi-eixo desencaixe do cubo da roda, fazendo o veículo perder capacidade de tração e causar um acidente, sem prévio aviso.

Após inspeção, se necessário, as porcas de fixação deverão ser substituídas. O tempo estimado para a realização do serviço é de cerca 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.