No mês passado, as vendas de veículos da marca BMW aumentaram 7,5%, atingindo 130.598 unidades (contra 121.507, no mesmo período do ano passado).
Desde o início do ano, já foram entregues a clientes em todo o mundo um total de 512.000 veículos (478 069), o que significa um aumento de 7,1%.
MINI: Com 24.581 veículos entregues durante o mês de abril, as vendas do MINI em todo o mundo aumentaram 3,3% (23.794).
Durante o mês de referência, a MINI tem refletido um forte crescimento nas vendas no varejo em alguns de seus mercados-chave, como a Grã-Bretanha / Irlanda (3393 / 43,6%) e China (2038 / 7,0%).
BMW também registrou um aumento nas vendas das motocicletas, em abril. As entregas aumentaram 11,5%, atingindo um total de 14.587 veículos (13.088).
Este ano já entregou 39.319 motocicletas BMW, o que representa um aumento de 5,0% (37.461).
O Grupo BMW teve sucesso em quase todos os continentes. A empresa alcançou bons resultados na Ásia, com 43.872 veículos entregues (39.769 / 10,3%).
Na China, as vendas foram de 30.311, o que significa um aumento de 11,4% sobre o mesmo mês do ano passado (27.197).
Durante esse mês, nos EUA foram entregues 29.011 veículos, o que refletiu um aumento de 8,3% sobre o mesmo mês do ano passado (26.793).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário