Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 11 de maio de 2013

A DAYCO FABRICANTE DE PEÇAS AUTOMOTIVAS INVESTIU EM COMUNICAÇÃO VISUAL E PADRONIZOU AS EMBALAGENS DE SEUS PRODUTOS QUE GANHARAM NOVAS CORES, EM NÍVEL MUNDIAL

Esse é o visual das embalagens que os clientes encontrarão nas lojas quando adquirirem  produtos Dayco.

As embalagens dos produtos automotivos da Dayco no Brasil e em toda a América do Sul – correias, tensionadores, polias, cabos de ignição e kits de distribuição – ganharam novo layout. 


A mudança faz parte da estratégia mundial do grupo para a padronização da comunicação visual em todos os mercados em que atua.

Com o novo layout, as embalagens estão com uma identidade visual que será facilmente reconhecida nas prateleiras do varejo. 



Nas tradicionais cores azul e branco, contam com informações sobre os produtos – correias automotivas, kits de distribuição, cabos de ignição, tensionadores e polias – em português e espanhol, além de orientações sobre as respectivas aplicações. 

Para assegurar a procedência e a originalidade, as caixas possuem exclusivo “Selo Fidelidade Mecânico” e o endereço dos países de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.