Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 31 de maio de 2013

A TEMPORADA DO RALI DE REGULARIDADE MITSUBISHI CUP DE 2013 COMEÇA NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA (8 E 9/6), POR ARACAJU. A COMPETIÇÃO É ABERTA A TODOS OS INTERESSADOS QUE POSSUAM MODELOS 4 X 4 DA MARCA


Os campeões das categorias Graduados e Turismo do Mitsubishi Motorsports Nordeste, na temporada 2013, que começará no próximo dia 8 de junho, em Aracaju (SE), ganharão viagens com estada pelo Brasil.

O piloto vencedor da temporada na categoria Graduados levará uma viagem de quatro pernoites no exclusivo Resort Ponta dos Ganchos, localizado a 40 km de Florianópolis, em uma península particular rodeada pelo mar da Costa Esmeralda. 

"O vencedor e mais três pessoas poderão aproveitar um dos mais premiados hotéis do Brasil e eleito um dos 50 melhores do mundo", conta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi Motors.

Já o piloto campeão da categoria Turismo viajará, ao lado três acompanhantes, para Itacaré (BA), com estada de cinco pernoites no charmoso e elegante TXAI Resort. 

"O local possui uma rara beleza natural, com todos os mínimos detalhes pensados para fazer com que os hóspedes passem momentos únicos, assim como nos ralis da Mitsubishi", exalta Corinna.


Etapa de Aracaju (SE)
No dia 8 de junho, a alegria da Nação 4x4 invade a cidade de Aracaju (SE) para a abertura de temporada 2013 do Mitsubishi Motorsports Nordeste. 

Os valentes veículos 4 X 4 da Mitsubishi podem esperar uma etapa cheia de adrenalina e desafios, passando por belas praias do litoral norte. 

Ao todo, serão 200 quilômetros para a categoria Graduados, 180 quilômetros para a Turismo e 140 quilômetros para a Turismo Light.

Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição, que serão destinados a associações da cidade. As inscrições já estão abertas no site www.mitsubishimotors.com.br.

Mitsubishi Pró-Brasil
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas, até hoje, quase 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994. 


Calendário Mitsubishi Motorsports Nordeste
08/06 - Aracaju (SE)
24/08 - João Pessoa (PB)
05/10 - Maceió (AL)
30/11 - Fortaleza (CE)

Programação - Mitsubishi Motorsports Nordeste - 1ª etapa - Aracaju (SE)
07 de junho - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Local: Prodigy Beach Resort e Conventions Aracaju

08 de junho - Sábado
Largada: Av. Santos Dumont - estacionamento do Monumento Personalidades Nacionais, Orla e Atalaia
7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados
8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light
A partir das 14h - Chegada, almoço e premiação
Local: Prodigy Beach Resort e Conventions Aracaju
Endereço: Sítio Tingui, s/n, Barra dos Coqueiros

Para mais informações, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.