Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 14 de maio de 2013

MÊS DE MAIO, MÊS DAS MÃES, É O MELHOR PARA COMPRAR UM MINI ATRAVÉS DOS SERVIÇOS FINANCEIROS DA MARCA QUE DÁ BÓNUS PARA TROCAR POR ACESSÓRIOS ORIGINAIS E IPVA GRÁTIS


São Paulo, 14 de maio de 2013 - A MINI Brasil realiza uma campanha especial neste mês de maio com apoio da MINI Serviços Financeiros, a divisão responsável por financiamentos e seguros da marca. 

Desta vez, todos os clientes que financiarem um modelo da linha MINI 0 km com a MINI Serviços Financeiros ganham um bônus no valor de R$ 1 mil para a troca por acessórios originais para o veículo ou ainda por qualquer item MINI Collection (coleção de produtos lifestyle da marca). A campanha teve início no dia 8 de maio e se estenderá até o dia 31 deste mês.


A MINI Serviços Financeiros oferece ainda uma taxa especial de 0,65% ao mês, no prazo de 12 meses, para a compra de qualquer modelo MINI 0 Km. 

Para o modelo MINI Cooper S Roadster 0 Km, além dos benefícios mencionados, o IPVA 2013 dos carros ano/modelo 12/13 fica por conta da montadora britânica.

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:
www.MINI.com.br

Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil

Twitter: www.twitter.com/MINI_br

MINI Serviços Financeiros
A MINI Serviços Financeiros é parte do BMW Group Serviços Financeiros, divisão mundial do BMW Group, que oferece financiamentos e seguros para os clientes da marca MINI.

Com um portfólio de Financiamentos e Seguros inovador, a MINI Serviços Financeiros coloca à disposição de seus clientes uma série de serviços exclusivos com qualidade, segurança e eficiência.

A MINI Serviços Financeiros oferece também o Programa MINI Seguros, que por meio de uma parceria estratégica com a Chubb Seguros - seguradora especializada no segmento Premium – dispõe de coberturas e serviços diferenciados, além de condições especiais de preço e franquia.

Saiba mais através de www.MINIfs.com.br | 0800 770 4015 ou visite uma concessionária autorizada MINI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.