Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 22 de maio de 2013

BMW QUE JÁ COMEÇOU A INSTALAÇÃO DE SUA FÁBRICA EM SANTA CATARINA PARTICIPA E EXPÕE NA JORNADA INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE, EM FLORIANÓPOLIS, SEUS CARROS MAIS LUXUOSOS. ATÉ O DIA 24, EMPRESÁRIOS E EXECUTIVOS PODEM INSCREVER-SE PARA APRESENTAR SUAS PALESTRAS


o luxuoso BMW 640i Gran Coupe está exposto no evento.

Acontece até o dia 24 de maio, em Florianópolis, a Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, promovida pelo Sistema FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina). 

A rodada de palestras não tem custo e pode ser feita separadamente para cada dia, de acordo com o interesse de cada participante.

O evento reúne empresários, diretores, executivos e gerentes das indústrias, autoridades, representantes do universo acadêmico e dirigentes sindicais para analisar e debater os novos desafios da indústria do estado.

A BMW do Brasil, que assinou no início do mês de abril o protocolo de instalação da fábrica no Brasil junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, em parceria com uma de suas concessionárias autorizadas, a Top Car, irá expor dois luxuosos modelos da marca, o BMW 640i Gran Coupe e o BMW X5 xDrive50i Security.


O BMW 640i Gran Coupe, que se diferencia por ser o primeiro coupé de quatro portas na história da marca, tem motor a gasolina de seis cilindros e potência de 320 hp. 


Recém-lançado no Brasil, este luxuoso coupé de quatro portas é um exemplo de como a tecnologia, aerodinâmica e design foram uma harmonia perfeita. 


Junto a ele, o BMW X5 xDrive50i Security, o único SAV com total sistema de segurança de fábrica, que alia conforto e desempenho, tem um potente motor de oito cilindros e 407 hp de potência máxima, que faz com que sua velocidade máxima atinja 240 km/h.

O evento é aberto ao público e também irá promover debates sobre qualidade de vida, educação, inovação e tecnologia, além de reunir produtos dos setores de alimentos, têxtil e metalmecânico, e serviços das áreas portuária, energia e financeira.

Os interessados poderão se inscrever pelo portal do Sistema FIESC (www.fiescnet.com.br/jornada) e preencher o formulário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.