Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 23 de maio de 2013

AS CONCESSIONÁRIAS FIAT DE TODO O BRASIL JÁ TÊM DISPONÍVEL A NOVA VERSÃO GRAND SIENA, SÉRIE ESPECIAL. O SEDÃ FOI O CARRO MAIS VENDIDO NO BRASIL NOS PRIMEIROS QUATRO MESES DO ANO. O SUBLIME CUSTA R$ 40.360,00.


A Fiat já está vendendo a versão Grand Siena Série Especial Sublime. Derivado do Essence 1.6 16V é oferecido nas cores: Preto Vulcano e Branco Kalahari, esta última exclusiva para a série.



De acordo com a Fiat, o modelo Grand Siena, o sedã mais vendido no Brasil no primeiro quadrimestre de 2013, com 35.634 unidades, apresentada no Salão Internacional do Automóvel no ano passado, na edição Sublime oferece requinte, acabamento de alto padrão, além de materiais que agregam exclusividade, enriquecendo tanto o design externo quanto interno: é uma série especial que valoriza o bom gosto e proporciona ao consumidor alto valor agregado.



Externamente, a Série Sublime também conta com frisos cromados fumê, faróis com máscara cinza metalizado, grade dianteira e retrovisores externos pintados em cinza metalizado, rodas em liga leve com pintura exclusiva, além de minissaias laterais — em cinza quando a cor do carro for Branco Kalahari e em preto no carro Preto Vulcano.
Adesivos de identificação “Sublime” compõem o visual externo nas portas dianteiras.

Internamente o sedã explora as cores Marrom e Marfim, como nos painéis de porta e painel principal, que conta ainda com faixa central na cor Bege Savannah. 

Os bancos são revestidos parcialmente em couro com apóia-braço no banco do motorista. Esta série ainda oferece nova pintura exclusiva para as saídas de ar central e laterais, sobretapetes em carpete cinza e protetor de soleira identificado com o nome Sublime.
Além dos conteúdos estéticos, o Grand Siena Série Especial Sublime conta com todos os itens de série da versão Essence mais rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, volante em couro com detalhes nas cores marrom e marfim e com comandos de rádio, mais retrovisores externos elétricos e vidros elétricos traseiros. 



Preço do Fiat Grand Siena Série Especial Sublime: R$. 46.360,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.