Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 24 de maio de 2013

MOVIMENTAÇÃO NA ÁREA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA MOTOS, AUTOMÓVEIS E CAMINHÕES: ARNALDO LEONARDO JÚNIOR É PROMOVIDO A DIRETOR COMERCIAL DA TMD FRICTION PARA A AMÉRICA DO SUL


O Grupo Nisshinbo Holdings Inc. (controlador do Grupo TMD, desde 2011) nomeou diretor Comercial da empresa no continente sul-americano, Arnaldo Leonardo Júnior que respondia pela Gerência de Vendas, e continuará sediado na planta da TMD, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

O novo diretor é formado em Administração de Empresas, com especialização em Comércio Exterior, e graduado na Austrália - Australian Institute of Management. 


O executivo tem como objetivo e desafio o aumento de participação das marcas Cobreq e Textar nos três segmentos em que o grupo atua no mercado de reposição: linha pesada, linha leve e motos.

Segundo Feres Macul Neto, diretor-geral da TMD Friction do Brasil e do Aftermarket do grupo na América do Sul, “trata-se de uma nova fase de trabalho, a qual contribuirá ainda mais para o crescimento do grupo em
nosso continente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.