Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 11 de maio de 2013

BLUMENAU ESTARÁ REPRESENTADO NO RALY DE ERECHIM, NA PRÓXIMA SEMANA PELA EQUIPE Na Dúvida... ACELERA! RALLY TEAM/RT ONE. JÁ SÃO 91 AS EQUIPES INSCRITAS



Já estão inscritos para competir na prova da próxima semana, em Erechim, 91 duplas, de diversos países e estados brasileiros. 

Entre elas a do piloto de Blumenau, Toninho Genoin e o navegador Sidinei Broering, natural de Rancho Queimado. 

A dupla da equipe Na Dúvida... ACELERA! Rally Team/RT One compete na categoria 4x2 do Campeonato Brasileiro.

Para o piloto, que será sua estreia na prova gaúcha. “Este é meu primeiro ano no Brasileiro. Sei que é uma grande prova, difícil, com muitos competidores no grid e espero poder me sair bem. Nosso primeiro objetivo será completar a corrida, para então somar a pontuação que nos mantenha na liderança do Campeonato. Vencer, todos querem, mas em Erechim é bem complicado”, destaca Toninho Genoin.

Experiência do navegador
Toninho estará competindo pela primeira vez no maior rali do Brasil, porém, terá a experiência e o conhecimento do navegador Sidinei Broering, que já competiu diversas vezes em Erechim e até mesmo já venceu corridas na cidade gaúcha. 


“O Sidinei é um navegador muito experiente, tenho aprendido bastante com ele. Tenho certeza que será uma parceria fundamental para conseguirmos um bom desempenho na corrida de Erechim”, enfatiza Toninho.

O piloto de Blumenau competiu pela primeira vez em ralis, na Mitsubishi Cup, prova para camionetes. Foi campeão em 2007. Estreou no rali de velocidade em 2010, já disputando o campeonato monomarca da Copa Peugeot. Também chegou a competir no Catarinense de Automobilismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.