Esse dado acaba de ser divulgado pela marca italiana e revela o sucesso internacional do modelo.
A informação alegra com certeza os donos do Punto indicando que fizeram uma boa escolha. Esse sucesso de vendas deve-se também às inovações tecnológicas, boa dirigibilidade, além do design agradável à vista, moderno e esportivo, o grande diferencial do modelo - esse é o carro, de propriedade de minha irmã, que uso nas minhas estadas em Portugal.
Em apenas três meses de mercado, conquistou a liderança no segmento dos Hatches Premium, e mantém essa posição até hoje.
De agosto de 2012 até abril deste ano, sua média mensal é de 4.320 unidades vendidas — no primeiro semestre de 2012 era de 2.620 unidades.
O crescimento de 65% nas vendas mostra a aceitação do Novo Fiat Punto no mercado.
Outro destaque com a chegada do Novo Punto foi o câmbio Dualogic® Plus, com avanços técnicos que proporcionam maior conforto ao condutor, além de oferecer a opção com borboletas de mudanças de marchas posicionadas no volante. Com ele as vendas do câmbio Dualogic no modelo aumentaram, passando de 25% para 35%.
A busca para satisfazer o consumidor pelas novas tecnologias e design cada vez mais moderno e esportivo é o segredo do sucesso mundial do modelo lançado na Europa em 1993.
A busca para satisfazer o consumidor pelas novas tecnologias e design cada vez mais moderno e esportivo é o segredo do sucesso mundial do modelo lançado na Europa em 1993.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário