Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 14 de maio de 2013

TROLLER, QUE PERTENCE À FORD, VOLTA AO RALLY DOS SERTÕES DESTE ANO COM A EQUIPE TERRITÓRIO MOTORSPORT. COM LARGA FOLHA DE VITÓRIAS NA SUA HISTÓRIA, A TROLLER COMPETIRÁ COM O JIPE T4. A LARGADA E A CHEGADA SERÃO EM GOIÂNIA.




Pelo terceiro ano consecutivo, a Equipe Troller Racing/Território Motorsport está confirmada para o gride do Rally dos Sertões, cuja 21ª edição acontecerá entre 25/7 a 4/8, terá largada e chegada em Goiânia (GO).

No ano passado, o time comemorou o final do rali com dois lugares ao pódio. Primeiro, a conquista do título inédito para a Troller que foi campeã na T4 e, também, com o terceiro lugar na categoria.


Sobre a renovação da parceira o gerente geral da Troller, Wilson Vasconcellos Filho ressalta a escolha acertada e boas expectativas. 

"A parceria é muito positiva e os resultados da equipe Troller Racing mostram que tem dado muito certo. Estamos bastante otimistas com o resultado desse nosso terceiro ano. O conjunto carros/pilotos está bem mais afinado, com isto acreditamos que temos grandes chances de alcançar novamente o pódio", afirma.


A Território Motorsport tem uma trajetória de mais de uma década na competição consolidada com vários pódios. 

Entre 2007 a 2012 conquistou seis títulos consecutivos na categoria Caminhões. Após quase 10 anos afastada do Rally dos Sertões, a Troller se uniu à equipe Território Motorsport em 2011, e retornou ao gride. 

No primeiro ano de parceria, classificou-se em segundo e terceiro lugares. Na edição 2012, a  garantiu o título na categoria T4. E, este ano,  luta pelo bicampeonato na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.