Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 14 de maio de 2013

NOVIDADES DA CHEVROLET: COM MAIS DE 1,5 MILHÃO DO MODELO VENDIDOS, A MARCA LANÇA A VERSÃO 2014 DO CLASSIC COM NOVIDADES. COM GASOLINA, UM TANQUE PODE RENDER 900 KM. CUSTA A PARTIR DE R$ 26.790,00


São Caetano do Sul, SP – A Chevrolet preparou para a linha 2014 do modelo Classic mudanças no campo do conforto e da conveniência, além de duas novas cores



A versão LS conta com levantador elétrico dos vidros das portas dianteiras, com sistema tipo one touch para subida e descida automáticas, dispositivo anti-esmagamento e fechamento automático acionado pelo "Keyless Entry System", custa a partir de R$ 26.790.



O carro, que já sai de fábrica desde o último mês de janeiro com freios ABS, opcionais, e air bags, é um modelo econômico cuja autonomia pode chegar a 900 quilômetros, e o  mais vendido no mercado brasileiro, na história da Chevrolet.

“O Chevrolet Classic sempre foi considerado um modelo com excelente relação custo x benefício ao cliente por conta do elevado valor de revenda, baixo custo de manutenção e de seguro. Certamente as novidades da linha 2014 deixaram o modelo ainda mais atraente”, afirma Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Externamente, o Classic passa a contar com as cores: Azul Macau e Cinza Mond. No interior o Classic recebeu novas configurações de conforto bolsas tipo canguru nos bancos.

Atendendo a legislação brasileira, o Chevrolet Classic oferece, desde janeiro como opcional, a geração 9.0 do sistema ABS de freio, tecnologia que evita o travamento das rodas, permitindo que o motorista mantenha o controle sobre seu carro mesmo em freadas mais bruscas, possibilitando, por exemplo, que ele desvie de outro veículo ao invés de atingi-lo.

Além dele, o Classic também pode contar com o air bag frontal, um importante equipamento de segurança passiva. Desenvolvido para disparar em colisões frontais severas, ele evita que o motorista tenha ferimentos graves na região do tórax e cabeça.


William Bertagni, vice-presidente de Engenharia da General Motors América do Sul, alerta para o uso do cinto de segurança para carros equipados com air bag.

“É importante ressaltar a utilização do cinto de segurança, que mantém o corpo do motorista junto ao banco, permitindo que, em caso de deflagração do air bag, seu corpo fique dentro do raio de ação da bolsa de ar inflável”, frisou.

Potente motor 1.0 VHCE
O motor 1.0 Flexpower VHCE, que equipa o Chevrolet Classic 2014 é o mais potente da categoria dos compactos. Com esta motorização, o modelo desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.

O Chevrolet Classic 1.0 VHCE está entre os modelos mais econômicos do mercado. Quando abastecido com gasolina, sua autonomia pode chegar a 900 quilômetros, aspecto muito importante para os consumidores que querem um veículo econômico para uso cotidiano.

A linha 2014 do Chevrolet Classic já se encontra em toda a rede de concessionárias Chevrolet.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.