Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 23 de maio de 2013

FORD: DEPOIS DO BRASIL, O NEW FIESTA CHEGA À CHINA E AGRADA AOS JORNALISTAS, DEPOIS DE UM TEST-DRIVE DE 250 KM PELAS ESTRADAS CHINESAS


Considerado pela mídia e pelos proprietários, no Brasil, um carro moderno, econômico, seguro e confiável, o Ford Fiesta Ford chega à China, um mês após o lançamento no País.  

O New Fiesta foi submetido ao crivo dos jornalistas chineses que realizaram o test-drive técnico de cerca de 250 km, passando pela ponte da baía de Hangzhou, famosa por sua extensão, além de rodovias, estradas viscinais e trechos urbanos entre as cidades de Ningbo e Xangai.


Impressões da mídia
O lançamento do New Fiesta na China tem também uma competição de economia, que convida os jornalistas a buscar o maior rendimento de combustível com o automóvel. A mídia digital também participou e já repercute o evento nas redes sociais.


"O New Fiesta já vem equipado com o SYNC, um equipamento pouco comum no segmento de compactos e casa com os consumidores jovens que querem novidades", disse Cui Meng, da "Auto Motor and Sport". 


"O destaque do design exterior do New Fiesta é a grade dianteira, que traz uma primeira impressão incrível, atraindo o olhar dos jovens", destaca Shen Linyun, da "Car And Driver". 



"O conforto dos bancos é fantástico, você não sente cansaço depois de dirigir uma longa distância, mesmo sendo um carro compacto. O interior tem alta qualidade e cor moderna", comentou Li Zhaozhe, do "Auto World".

"A economia de combustível é excelente", afirma Ke Yida, da "Orient Auto". "O chassi do New Fiesta é muito robusto e o melhor entre todos os carros do segmento que eu já dirigi", completa Sun Ou, do "China Auto Pictorial".


Motor e câmbio modernos
No Brasil, o New Fiesta Hatch é vendido nas versões S, SE e Titanium, com motores 1.5 Flex e 1.6 com duplo comando de válvulas e transmissão de seis velocidades. 


Conforme a versão, é equipado com até sete airbags e oferece o sistema de conectividade SYNC, a exemplo do que ocorre na China.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.