Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 19 de maio de 2013

RENAULT INAUGURA CONCESSIONÁRIA EM UNAÍ (MG) E CHEGA A 237 PONTOS DE VENDA NO BRASIL


ImagemA cidade de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, tem uma nova concessionária Renault. A Via Veículos, é a 17ª autorizada Renault em Minas Gerais, o que demonstra o avanço significativo da marca neste importante mercado brasileiro. Agora a Renault Chega a 237 pontos de venda em todo o país.

Com área construída de 1.107 m², a Via Veículos acena com moderno showroom, onde está exposta toda a linha de veículos Renault, com destaque para o Fluence GT, versão esportiva do sedã equipada com motor turbo de 180cv; e para o Duster, o utilitário esportivo mais vendido do mercado nacional.

A Via Veículos prevê comercializar 360 veículos Renault zero quilômetro por ano, e o investimento na concessionária foi de R$ 4 milhões. O empreendimento deve gerar 20 novos empregos diretos.
Em relação ao pós-vendas, a nova concessionária em Minas tem como objetivo oferecer agilidade na realização dos serviços. 

Para isso, possui setor de oficina mecânica com quatro boxes de serviços, onde profissionais treinados pela Renault do Brasil realizarão serviços como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais.

Além de Unaí, a concessionária vai atender a várias cidades do Noroeste e também do Centro-Oeste mineiro, como Buritis, Arinos, Paracatu, Brasilândia, Natalândia, Bonfinópolis, Riachinho, Urucuia, Chapada Gaúcha, Formoso, Uruana, Vazante, Guarda Mor, Patos de Minas, Patrocínio, Carmo do Paranaíba, São Gotardo e Lagoa Formosa.

Novo conceito
Unaí será o primeiro ponto concebido pela Renault dentro do conceito Mini Satélite, ou seja, uma estrutura enxuta com adoção de novos métodos de trabalho que permitirá a redução da equipe sem afetar o atendimento ao cliente.

Os pontos mini satélites estarão em mercados menores (de 1.000 a 3.000 carros emplacados por ano), permitindo que a marca amplie sua cobertura territorial e que os empresários tenham operações equilibradas e rentáveis. O objetivo da Renault é abrir três pontos mini satélite em um ano.
A Via Veículos fica na Rua Prefeito João Costa, 780, Centro, Unaí

Telefone: (38) 2102-3030

Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h. Sábado: das 8h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.