Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 7 de maio de 2013

ATENÇÃO JÁ ESTÃO NO MERCADO DE REPOSIÇÃO AS PASTILHAS DE FREIO COBREQ PARA VEÍCULOS DE SETE MONTADORAS , FABRICADAS PELA TMD fRCTION NO BRASIL. VEJA OS MODELOS NACIONAIS E IMPORTADOS BENEFICIADOS



Produzidas pela TMD Friction do Brasil, já estão no mercado de reposição nacional as pastilhas de freio Cobreq (dianteiras e traseiras) para veículos de sete montadoras: General Motors, Volkswagen, Ford, Renault, Mitsubishi, Land Rover e Hyundai. 

Para a GM, o lançamento abrange as pastilhas dianteiras de todos os modelos e motorizações do Chevrolet Onix, assim como do novo Prisma. Pastilhas dianteiras e traseiras do Transit Furgão e Van são para estes veículos da Ford, enquanto as pastilhas dianteiras Cobreq abastecem as Amarok Highline e Tredline da Volkswagen.

Na Renault, as pastilhas Cobreq são para todos os modelos do Fluence (dianteiras e traseiras) e do Megane (dianteiras) produzido a partir de 2009 e, ainda, para todos os modelos do Duster (dianteiras). 


Também as pastilhas Cobreq dianteiras são encontradas no mercado de reposição para os Hyundai Veloster 1.6 (2011>) e todos os modelos do HB20 1.6 L.

Já na Mitsubishi as pastilhas traseiras são para os modelos ASX 2.0, Endeaver, Grandis, Outlander, Pajero Full e Pajero Montero em diversos anos de produção. 


Este produto, na dianteira, também abastece nove modelos Land Rover das marcas Evoque e Freelander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.