A carroceria Longa Teto Alto, além de oferecer ainda mais espaço aos passageiros por seu teto elevado, ganha também em conforto ao disponibilizar ar-condicionado com duto central.
A vantagem desse sistema é refrigerar a cabine de forma mais rápida e eficiente, pois conta com três saídas independentes para cada uma das quatro fileiras de bancos do modelo, que transporta até 16 passageiros.
Vidros e travas elétricas foram integrados à lista de equipamentos de série, que conta ainda com direção hidráulica, porta corrediça lateral, barra de proteção lateral, tacógrafo, encosto elevado dos bancos traseiros e bancos revestidos em tecido e vinil.
Vidros e travas elétricas foram integrados à lista de equipamentos de série, que conta ainda com direção hidráulica, porta corrediça lateral, barra de proteção lateral, tacógrafo, encosto elevado dos bancos traseiros e bancos revestidos em tecido e vinil.
Essa versão passa a dispor de sistema de freios ABS e airbag para motorista como itens opcionais.
O modelo Longo Teto Alto se junta a outras cinco configurações diferentes para o transporte de cargas (Furgão) e passageiros (Minibus), divididos da seguinte forma:
Boxer Minibus 16 lugares
Consagrada versão utilizada no transporte de passageiros em curtas distâncias, essencialmente no transporte urbano ou de turismo.
O modelo Longo Teto Alto se junta a outras cinco configurações diferentes para o transporte de cargas (Furgão) e passageiros (Minibus), divididos da seguinte forma:
Boxer Minibus 16 lugares
Consagrada versão utilizada no transporte de passageiros em curtas distâncias, essencialmente no transporte urbano ou de turismo.
Ganhou vidros e travas elétricas e, como opcionais, ar-condicionado, ABS e airbag para motorista.
Boxer Furgão Curto
Versão de entrada entre as opções para transporte de carga, com compartimento de 7,5 m³ de capacidade.
Boxer Furgão Médio
Esta versão é 350 mm maior do que a versão de entrada, o que lhe permite 1,5 m³ de capacidade de carga a mais (9 m³). Agora vem com ar-condicionado de série.
Boxer Furgão Longo
Com um entre-eixos maior (3.700 mm, ante 3.200 mm da versão anterior), é muito versátil por permitir mais opções de uso e configurações.
Boxer Furgão Curto
Versão de entrada entre as opções para transporte de carga, com compartimento de 7,5 m³ de capacidade.
Boxer Furgão Médio
Esta versão é 350 mm maior do que a versão de entrada, o que lhe permite 1,5 m³ de capacidade de carga a mais (9 m³). Agora vem com ar-condicionado de série.
Boxer Furgão Longo
Com um entre-eixos maior (3.700 mm, ante 3.200 mm da versão anterior), é muito versátil por permitir mais opções de uso e configurações.
O teto elevado permite ao compartimento de carga chegar a 12 m³, garantindo o transporte de volumes maiores. Conta com os opcionais ar-condicionado, ABS e airbag para motorista.
Boxer Furgão Teto Alto
Como diferencial, a versão Vitré apresenta um grande compartimento de carga envidraçado e, graças a esse espaço, é muito utilizada para transformações, por meio de empresas especializadas, em diferentes configurações.
Todas as versões da Boxer são equipadas com o motor 2.3 HDi, um propulsor moderno e dotado de alta tecnologia que combina ótimo desempenho, menor consumo de combustível e menor índice de emissão de poluentes.
Como diferencial, a versão Vitré apresenta um grande compartimento de carga envidraçado e, graças a esse espaço, é muito utilizada para transformações, por meio de empresas especializadas, em diferentes configurações.
Todas as versões da Boxer são equipadas com o motor 2.3 HDi, um propulsor moderno e dotado de alta tecnologia que combina ótimo desempenho, menor consumo de combustível e menor índice de emissão de poluentes.
Esse novo motor foi especialmente desenvolvido para atender a resolução nº 415 do CONAMA, que estabelece novos limites de emissões de poluentes e materiais particulados (implantação da fase 6 do PROCONVE – EURO, em vigor desde janeiro de 2012).
Um interior funcional
Ergonômico e funcional, o painel da Boxer oferece ao condutor uma visualização fácil e rápida dos instrumentos.
Ergonômico e funcional, o painel da Boxer oferece ao condutor uma visualização fácil e rápida dos instrumentos.
De fundo preto e elementos de marcação iluminados em vermelho, oferece velocímetro e conta-giros analógicos, hodômetro total e parcial, relógio digital, aviso de farol aceso (alto e baixo) indicados com luz azul, indicador da pressão do óleo, conta-giros, entre outros, permitindo uma identificação rápida e eficaz de todas as funções.
A praticidade do habitáculo pode ser notada também na prancheta com presilha para papel, localizada na parte central superior do painel, que facilita o trabalho do usuário quando necessita consultar mapas, notas fiscais ou outros documentos.
A cabine possui outras facilidades, como porta-luvas com porta-copo embutido e outros três porta-objetos, portas com compartimentos, tacógrafo digital (item de série na versão para passageiros) e bancos dianteiros bipartidos que acomodam três ocupantes.
Suspensão e freios
A suspensão dianteira é independente, tipo McPherson, com braços oscilantes inferiores à geometria triangular, barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos telescópicos com fixação elástica na carroceria.
A praticidade do habitáculo pode ser notada também na prancheta com presilha para papel, localizada na parte central superior do painel, que facilita o trabalho do usuário quando necessita consultar mapas, notas fiscais ou outros documentos.
A cabine possui outras facilidades, como porta-luvas com porta-copo embutido e outros três porta-objetos, portas com compartimentos, tacógrafo digital (item de série na versão para passageiros) e bancos dianteiros bipartidos que acomodam três ocupantes.
Suspensão e freios
A suspensão dianteira é independente, tipo McPherson, com braços oscilantes inferiores à geometria triangular, barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos telescópicos com fixação elástica na carroceria.
Na parte traseira a suspensão é composta por um eixo rígido tubular, com mola de uma lâmina longitudinal, o que contribui para a aderência e melhor dirigibilidade do veículo, carregado ou não, em qualquer tipo de piso. Os amortecedores são hidráulicos e telescópicos verticais.
A direção é hidráulica com comando a pinhão e cremalheira e os freios são a disco nas quatro rodas (ventilados nas dianteiras).
A direção é hidráulica com comando a pinhão e cremalheira e os freios são a disco nas quatro rodas (ventilados nas dianteiras).
A capacidade do tanque de combustível é de 80 litros, o que garante uma excelente autonomia ao utilitário.
Segurança
Os equipamentos disponíveis de série no Peugeot Boxer também fazem deste veículo um dos mais completos do segmento.
Segurança
Os equipamentos disponíveis de série no Peugeot Boxer também fazem deste veículo um dos mais completos do segmento.
O cinto de segurança dianteiro é de três pontos, retrátil, com regulagem de altura e bloqueio de folga para os assentos laterais e abdominal para o ocupante do assento central.
A carroceria é construída com deformação progressiva e o veículo conta com corte de alimentação de combustível em caso de acidentes.
Além disso, possui chave de ignição codificada, lanterna traseira de neblina integrada, limpador de para-brisas dianteiro com duas velocidades e intermitência, piscas laterais, retrovisor interno dia e noite, retrovisores externos bipartidos para facilitar as manobras de estacionamento, apoios de cabeça dianteiros, alças de segurança para os passageiros dos bancos dianteiros e ganchos para reboque dianteiro e traseiro.
Na versão para passageiros, os bancos a partir da segunda fileira trazem encostos elevados e cintos de segurança abdominais.
Conforto
Outro destaque do Peugeot Boxer são os itens que facilitam a vida a bordo para seus usuários.
Além disso, possui chave de ignição codificada, lanterna traseira de neblina integrada, limpador de para-brisas dianteiro com duas velocidades e intermitência, piscas laterais, retrovisor interno dia e noite, retrovisores externos bipartidos para facilitar as manobras de estacionamento, apoios de cabeça dianteiros, alças de segurança para os passageiros dos bancos dianteiros e ganchos para reboque dianteiro e traseiro.
Na versão para passageiros, os bancos a partir da segunda fileira trazem encostos elevados e cintos de segurança abdominais.
Conforto
Outro destaque do Peugeot Boxer são os itens que facilitam a vida a bordo para seus usuários.
Direção hidráulica, apoios de braços nas portas dianteiras, reciclagem de ar com ventilação forçada com quatro velocidades e aquecimento (para o ambiente e para desembaçar vidros em dias de temperatura mais baixa), banco do motorista regulável em inclinação e distância e com revestimento em tecido e vinil estão entre eles.
Há também um compartimento para garrafas e outro para objetos na porta do motorista, para objetos no painel e sob o banco do passageiro.
Além disso, o modelo apresenta para-sol com porta-documentos para o motorista e passageiro, luzes de cortesia na dianteira e na traseira, luzes de leitura dianteira, gancho para suporte de cabides, ganchos para amarração de bagagem na parte traseira, pré-disposição para rádio e porta corrediça lateral.
Além disso, o modelo apresenta para-sol com porta-documentos para o motorista e passageiro, luzes de cortesia na dianteira e na traseira, luzes de leitura dianteira, gancho para suporte de cabides, ganchos para amarração de bagagem na parte traseira, pré-disposição para rádio e porta corrediça lateral.
Tabela de preços:
Furgão
Boxer 330 C: R$ 77.390
Boxer 330 M + ar-condicionado: R$ 84.990
Boxer 350 LH: R$ 86.790
Boxer 350 LH ABS + airbag + ar-condicionado: R$ 94.290
Boxer 350 LH VITRE: R$ 87.990
Boxer 350 LH VITRE ABS + airbag: R$ 90.490
Minibus
Boxer 330 M: R$ 87.990
MB Boxer 330 M ABS + airbag + ar-condicionado: R$ 95.990
MB Boxer 350 LH + ar-condicionado: R$ 102.490
MB Boxer 350 LH + ABS + airbag + ar-condicionado: R$ 104.990
Equipamentos
Ar-condicionado Furgão: R$ 5.000
Ar-condicionado Minibus Teto Baixo R$ 5.500
ABS + airbag: R$ 2.500
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário