Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 15 de março de 2013

BMW CONTRATOU A AGÊNCIA DPZ QUE CENTRALIZA PROPAGANDA DE TODAS AS MARCAS DO GRUPO NO BRASIL

O BMW Group Brasil fechou um contrato com a DPZ Propaganda. A agência passa a responder toda a comunicação do grupo alemão no Brasil que inclui as suas divisões de carros com as marcas BMW e MINI e a divisão de motocicletas com a BMW Motorrad.

Com alto desempenho no segmento premium, o BMW Group comercializa no País veículos e motocicletas de alto valor agregado, principalmente no que diz respeito aos atributos de tecnologia, segurança, design, esportividade e sofisticação, tendo suas marcas desejadas e altamente valorizadas no mercado.

A centralização da conta BMW Group na agência DPZ aumenta a sinergia entre as marcas e otimiza os investimentos do grupo, segundo Herlander Zola, diretor de Marketing da BMW do Brasil: “Estamos certos de que a DPZ contribuirá para que as marcas e os produtos da empresa se tornem ainda mais desejados, através de ideias criativas, inovadoras e eficientes”.

A agência foi escolhida por concorrência que se iniciou em 2012. “Ter o Grupo BMW no portfólio de clientes representa uma grande conquista. BMW, MINI e Motorrad são grandes marcas, reconhecidas e desejadas em todo o mundo. Simbolizam elegância, performance, design, além de serem famosas pela qualidade criativa de suas campanhas. Estamos orgulhosos e empolgados pelo desafio que temos pela frente. Esta conquista mostra que a renovação na DPZ não para com a chegada de novos talentos, novas ideias e novas contas.", reconheceu Rafael Urenha, diretor Nacional de Criação da DPZ Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.