Com identidade visual própria e lista de equipamentos, como air bags frontais para motorista e passageiro, freios ABS com EBD e break light integrado ao porta-malas.
O carro traz ainda o exclusivo MyLink, um sistema de entretenimento multimídia de conectividade com uma tela de 7" touchscreen com o qual o usuário emparelha seu smartphone e reproduz músicas, vídeos, fotos e faz ligações telefônicas, via bluetooth.
A campanha de lançamento, criada pela Commonwealth, mostra as vantagens de se ter por um lado um carro com todo o conforto para o dia-a-dia e, por outro, um design inovador que atrai todos os olhares.
No filme de pré-lançamento, veiculado no dia 12 de março, "Dualidade", com versões de 15 e de 30 segundos, aparecem dois Prismas girando lado a lado, cada um no seu respectivo palco.
Enquanto um mostra a frente, o outro mostra a traseira. Um elegante apresentador entra em cena e, atento só aos detalhes, ignora totalmente o fato de serem dois carros iguais.
Ele mostra os detalhes de design do carro esportivo: "A Chevrolet apresenta o seu novo esportivo". Em seguida, mostra a traseira do sedã: "E aproveita para lançar também o seu novo sedã".
Na sequência, outros atributos de um carro esportivo e de um carro sedã, como o exclusivo sistema MyLink e o sensor de estacionamento, são apresentados alternadamente.
Por fim, vemos o apresentador em frente aos dois carros que, pela primeira vez, ficam parados e na mesma posição. Nesse momento entra o letreiro: "Novo Chevrolet Prisma. Seu primeiro esporte sedã".
O segundo filme que foi lançado no dia 17/3, com versão de 30 segundos é veiculado no Brasil e de 45 segundos, na Argentina, mostra para quem o novo Prisma se encaixa perfeitamente bem.
Por ser um modelo esportivo, é ideal para o casal de namorados durante o primeiro ano de namoro; para a família pequena; para o torcedor que quer ir ao estádio com os amigos; e para as amigas que querem cair na gandaia.
Por ser um sedã, se encaixa perfeitamente bem para o primeiro ano do casamento, quando vem o primeiro bebê; e para uma família que já aumentou bastante de tamanho; para o pai, torcedor fanático do filho; e para quem pretende se casar.
Na sequência, a câmera mostra o motorista. "Agora, para você... é ideal. Novo Chevrolet Prisma. Seu primeiro esporte sedã." Além dos filmes a campanha conta com mídia impressa e ação em redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário