Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 19 de março de 2013

GM RETORNA À AUTOMEC QUE ACONTECE EM ABRIL NO ANHEMBI E QUE ESTE ANO TERÁ OFICINA MODELO. A FEIRA CONTA ESTE ANO COM MAIS DE 1.100 MARCAS


Dona de marcas como Chevrolet, ACDelco, Cadillac, Buick e Opel, a General Motors retorna à Automec - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços em que será um dos destaques desta 11ª edição do evento, que acontecerá de 16 a 20 de abril. 

Alexandre Hernandes, gerente de Marketing da GM do Brasil, explica que, mesmo com turbulências de mercado, a empresa consegue manter sua força de vendas, por conta do variado leque de produtos que dispõem. 

“A empresa possui uma perspectiva positiva, e deve continuar o crescimento de sua participação no mercado de autopeças”, ressalta. A GM estará presente com suas Peças Genuínas e também com peças ACDelco. 

Além de se aproximar de clientes e visitantes/compradores, a empresa acredita no valor de sua participação também para a troca de informações. 

Hernandes aponta a variedade de produtos trabalhados pela GM como uma de suas maiores forças, junto com o atendimento pós venda. 

“Conseguimos trabalhar - salientou o executivo - com vários itens diferentes, tendo uma gama de produtos muito grande. Estamos atentos em vários nichos de mercado. O mais importante é a disponibilidade e atendimento ao reparador: a arte de servir não é fácil, é custosa e requer muito esforço. Destaco também a comunicação, alertando o cliente final os benefícios de se usar peças Genuínas e ACDelco”.

As principais marcas da indústria de autopeças, brasileiras e internacionais estarão presentes na 11ª AUTOMEC - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. 

Realizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento tem a participação de empresas como Dayco, Delphi, Goodyear, Magneti Marelli – Cofap, Mahle Metal Leve, Mann Filter, NGK, Robert Bosch, Sabó, SKF, Valeo, entre outras. 

De acordo com a promotora, a feira deste ano deve ultrapassar as 1.100 marcas expositoras.

Oficina modelo em 2013
Espaço interativo que funcionará efetivamente como uma oficina mecânica de altíssimo nível para automóveis, oferecendo a possibilidade de colocar em funcionamento máquinas, equipamentos e ferramentas, exatamente como é feito nos locais especializados. 

As marcas presentes na Oficina Modelo terão a oportunidade de criar no imaginário dos visitantes uma relação direta com seus produtos, reforçando a imagem de referência e confiança. 

A novidade agradou em cheio e vem conquistando adesões em larga escala. Por ser um ponto de atração, a oficina será instalada em local privilegiado do Pavilhão de Exposições do Anhembi, o que garante ainda mais visibilidade e fluxo de visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.