Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 21 de março de 2013

EXPEDIÇÃO DE KARINA OLIANI AO EVEREST TEM PATROCÍNIO DA MINI


"MINI no Topo do Mundo" é a mais recente iniciativa da MINI Brasil que consiste em patrocinar a expedição rumo à montanha mais alta do planeta pela aventureira Karina Oliani. 

A atleta, que já esteve por duas vezes na Cordilheira do Himalaia e já escalou 3 das 7 maiores montanhas do mundo (Elbrus, Kilimanjaro e Aconcágua), se prepara para a realização de um sonho e para a sua próxima aventura: ser a primeira brasileira a escalar o topo do Everest.

Sem a ajuda de um guia, apenas acompanhada por seu cinegrafista, Karina cumprira 55 dias de expedição, a qual tem como um dos seus objetivos mostrar como os sherpas (habitantes locais adaptados às altitudes do Himalaia) sobrevivem as dificuldades e às situações extremas da montanha.

A expedição "MINI no Topo do Mundo" será oficialmente apresentada a imprensa na data de hoje, 20 de março, no Shopping Iguatemi. 


Na ocasião, a atleta e médica de formação contara sobre suas experiências anteriores nas montanhas do Himalaia e reforçará a sua parceria com a MINI Brasil.

Há quatro anos no Pais, a marca tornou-se referência no segmento de veículos compactos premium. A irreverência em sua comunicação, linguagem e iniciativas de suas ações de marketing possibilitam a sua participação em eventos relacionados à esportes radicais, moda, design, arquitetura e cultura. 

A campanha internacional atual da marca - intitulada "NOT NORMAL“ - é focada na celebração do espírito de criatividade, individualidade e espontaneidade que existe dentro de cada um.

Com base nessa premissa, MINI apoia projetos e pessoas com ideias e talentos inusitados, que explorem a criatividade, a personalidade, a liberdade, fugindo do convencional, ou seja, de tudo que e normal. 

Todas essas características correspondem também as sensações ao dirigir um MINI, um veiculo completo, compacto e personalizado de acordo com o gosto e necessidades dos seus clientes.

Assim como o MINI, a atleta Karina também faz uso do conceito "NOT NORMAL" em sua vida pessoal. Médica de formação, ela se arrisca nas hora livres, praticando esportes nada convencionais, que envolvem aventura e adrenalina, desde escaladas, MotoCross e paraquedismo a mergulho com animais exóticos e perigosos, como tubarões branco.

"Estamos muito contentes em patrocinar a expedição da Karina, pois acreditamos que esse estilo de vida faz parte do posicionamento da marca, além de transmitir perfeitamente o conceito da nossa mais nova campanha mundial "NOT NORMAL“ também para o nosso mercado nacional. Estamos confiantes e com grandes expectativas para ver a nossa bandeira MINI no topo da montanha mais alta do planeta", diz Paulo Manzano, diretor da marca no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.