Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 15 de março de 2013

MINI E SANSUNG PROMOVEM, NO SÁBADO 23/3, EM SÃO PAULO, A PARTIR DO MERCADO CENTRAL, UMA GINCANA URBANA. PILOTANDO UM MINI ONE, 20 CONCORRENTES TERÃO DE ENCONTRAR UM PONTO DETERMINADO. O PRIMEIRO A CHEGAR GANHARÁ NÃO O FAMOSO SANDUÍCHE DE MORTADELA, MAS UM CARRO MINI ONE, ZERINHO. INFORMAÇÕES PELO SITE:www.facebook.com.br/SamsungMobileBrasil



A MINI e a Samsung se uniram para desenvolver a plataforma Samsung Play MINI, criando ativações inusitadas e descontraídas para promover o lançamento do smartphone Samsung Galaxy SIII MINI, a versão compacta do Galaxy SIII. 

Entre elas, está o Desafio Urbano Samsung, uma gincana urbana que agitará a cidade de São Paulo, no próximo sábado (23), às 10h, no Mercado Municipal, na região central.

Na ação, 20 competidores - sendo 10 formadores de opinião e 10 fãs de ambas as marcas, em duplas - pilotarão 10 MINI, seguindo pistas que os levarão a localizações de alta circulação da capital, até chegar ao ponto final em que um sortudo levará para casa um MINI ONE zero Km. 

Para ajudar na busca das pistas e cumprimento das missões, cada participante ganhará um smartphone Samsung Galaxy SIII MINI. 

A largada será no Mercado Municipal de São Paulo, onde os competidores receberão a primeira pista e darão início à corrida.

Para concorrer a uma vaga, as marcas promoveram um concurso cultural nas páginas no Facebook. O tema proposto foi fotografar o que o participante achava de mais inusitado e urbano na cidade. 

A seleção das fotos ficou por conta da MINI e da Samsung e os 10 participantes  mais criativos foram escolhidos para serem os pilotos da competição, tendo seus nomes divulgados na fanpage da Samsung.

No desafio, cada automóvel terá um piloto ganhador do concurso, um navegador formador de opinião e um auditor com a missão de orientar os participantes até o final do percurso. 

A tecnologia do Galaxy SIII MINI, com sistema Android – 4.1 será fundamental no trajeto e na localização das próximas pistas, a serem descobertas durante a prova. 

O aparelho dispõe de sensores de acelerômetro, bússola digital e giroscópio, que guiarão navegadores e pilotos até a linha de chegada.

Vale destacar uma regra importante da competição: todos os participantes deverão respeitar as leis de trânsito e ao final, o piloto que decifrar todas as pistas e realizar a prova em menos tempo será o vencedor do jogo e receberá um MINI ONE zero Km como premiação.

Para mais informações sobre a promoção, acesse: www.facebook.com.br/SamsungMobileBrasil 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

Sobre o MINI One
Com motor 1.6 de 98 HP, câmbio automático ou mecânico de seis marchas, direção eletroassistida, rodas de liga leve de 15”, seis airbags, freios ABS, controle dinâmico de estabilidade, faróis de neblina, computador de bordo, ar condicionado, sistema de alarme, partida por botão e conexão Bluetooth, o MINI ONE é o modelo de entrada da marca comercializado em toda a rede de concessionárias MINI no país, ao preço de R$74.150,00 na versão mecânica e R$79.150,00 na versão automática.
   
Sobre o Galaxy SIII MINI
A Samsung lança o Galaxy SIII MINI, versão compacta do Galaxy SIII, aparelho que já vendeu mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo. 

Além da última versão do sistema operacional Android – 4.1 (Jelly Bean), o novo smartphone tem alta performance e recursos intuitivos que agregam todas as tecnologias inteligentes da Samsung que revolucionaram o mercado em 2012. 

Estiloso e compacto, o Galaxy SIII mini compartilha com o já famoso Galaxy SIII o design elegante e inovador. 

Além de suas formas curvas naturais em uma tela Super AMOLED de quatro polegadas que permitem uma experiência prazerosa ao assistir conteúdo multimídia, seu tamanho compacto é conveniente para o usuário que gosta de operar seu smartphone com uma só mão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.