Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 7 de março de 2013

RIO DE JANEIRO JÁ TEM REPRESENTANTE NA SELETIVA PETROBRAS DE KART. É O PILOTO RENATO JÚNIOR



O piloto carioca Renato Júnior (Assim Saúde/ Birel Sudam/ ONS Motorsport/ RS Designs / RBC Preparações), conquistou nesse final de semana em Aldeia da Serra, São Paulo, mais uma vaga para disputar a Seletiva Petrobras de Kart.

Essa competição tem a finalidade de selecionar os 12 melhores pilotos de todo o Brasil, para uma competição final valendo o prémio de R$ 117.000,00. Dessa maneira, pelo segundo ano consecutivo, o piloto carioca está classificado para disputar a final em local ainda a ser divulgado.


“Estou muito feliz por mais essa conquista em uma competição que reuniu 39 pilotos de todo o Brasil, contudo gostaria de ressaltar o apoio da Empresa Hospitalar do Rio de Janeiro Assim Saúde que me apoia e proporcionou essa conquista logo na primeira classificatória”, declarou Renatinho.

“Outro parceiro fundamental é a marca de chassis Birel Sudam e a ONS Motorsport, comandada por Ernandes Onassis (Catateco), Importante também foi o apoio recebido pela RBC Preparações, pois sem esse suporte, não conseguiria tal feito”. Comentou Renatinho Junior.


A próxima competição do piloto Renato Júnior, será a segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart no próximo dia 23, em Aldeia da Serra. Nessa competição o piloto está em terceiro na classificação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.