Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 4 de março de 2013

OUTRA NOVIDADE NO SALÃO DE GENEBRA SERÁ O SUV CML ROYALE REVOX COM MELHORIAS NO MOTOR E UM NOVO SISTEMA DE SOM



O utilitário esportivo a CML Royale Revox, que criado com base nos Mercedes ML 63 AMG ou ML 500A será apresentado no Salão Automóvel de Genebra deste ano que abre ao público no próximo dia 7, pela Carlsson "Maison” alemã.



O SUV recebeu um kit aerodinâmico que proporciona à ML um visual mais agressivo e robusto, com um spoiler dianteiro e grade cromada, luzes diurnas de LED, defletor traseiro e o novo sistema de escape esportivo com quatro saídas ovais. 



As novas rodas são de liga leve aro 22 polegadas de cinco raios modelo Diamond Edition, cobertas com pneus 295/30.


Melhorias mecânicas no motor V8 que rende agora 625 cavalos e 85,6 m.kgf (680 Nm) de torque, o que permite ao novo CML Royale acelerar de 0 a 100 km/h em ínfimos 4,4 segundos e atingir a velocidade máxima de 270 km/h, controlada eletronicamente . 



No interior Carlsson, a combinação é cinza e preto com em couro Nappa presente nos bancos, portas e nos tapetes. 

O teto recebeu revestimento em couro Alcântara. Placas de aço inoxidável polido com um logo iluminado Carlsson, logotipos estampados Carlsson nos encostos de cabeça, Alcântara, detalhes em madeira escura e inserções de aço inoxidável e os pedais de alumínio fecham o visual interno.


Uma das características mais impressionantes do interior é a adição de um novo sistema de áudio REVOX. O centro do sistema é construído no compartimento de armazenamento adicional sob o piso do porta-malas, e assim não comprometa a área de carga normal. 


Isto leva o sinal a partir da unidade de cabeça Mercedes e executa-o através de uma unidade DSP no seu caminho para um amplificador de potência 7 canais com 6 x 120 W saída RMS para as três colunas da maneira, e 1 x 350 Watt RMS para o Subwoofer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.