Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 5 de março de 2013

VOLVO EXPANDE SEUS SERVIÇOS NO BRASIL E ABRE MAIS DUAS CONCESSIONÁRIAS EM GOIÁS


O Estado de Goiás ganha, esta semana, mais duas concessionárias de caminhões Volvo do grupo Suécia: uma na capital, Goiânia (foto acima), em novo endereço e com 80% mais boxes e área de pátio 220% maior do que a anterior, e, em Itumbiara, para ampliar a estrutura de atendimento da Volvo na região.

“Junto com a rede, estamos investindo na ampliação da nossa capacidade de atendimento. Somos líderes em vendas de caminhões pesados pelo segundo ano consecutivo e precisamos estar preparados para atender com qualidade e agilidade a todos os nossos clientes”, afirma Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.
A concessionária de Goiânia que fica no quilômetro 515 da BR 153 tem um projeto inovador desenhado para oferecer, além de qualidade de serviços, mais conforto e praticidade aos clientes. Possui dormitórios para motoristas, sala de TV e descanso e terá lan house com acesso gratuito à internet.

Instalada em um terreno de 40 mil metros quadrados, possui 50 boxes e capacidade para atender até 150 veículos,  por dia. Do total de boxes, oito estão na central de Pit Stop, que funciona em horário estendido, das 7 horas às 23 horas, para troca rápida de óleo e filtro. 

A nova casa tem ainda um pátio com amplo espaço para manobras e um centro de treinamento de mecânicos. Outro diferencial é um prédio exclusivo para venda de caminhões seminovos.

A concessionária de Itumbiara, localizada 
na via expressa Múcio de Souza Rezende, 4605, a 180 quilômetros da capital, foi construída para atender à crescente demanda da região. Instalada em uma área de seis mil metros quadrados, possui 12 boxes para atendimento de serviços, funilaria e pintura, e mais três na central de Pit Stop, para troca rápida de óleo e filtro.

As duas unidades possuem instalações modernas e equipamentos de ponta para oferecer aos clientes um atendimento com o que há de mais avançado em tecnologia de serviços de pós-venda. 

“Com estas duas novas concessionárias nos capacitamos para atender ainda melhor aos nossos clientes e aos motoristas que passam pela região, oferecendo mais conforto, produtividade e agilidade”, diz Norton Oliveira, diretor-executivo do Grupo Suécia.

Goiás é um importante polo agroindustrial e suas rodovias são um corredor de transporte com intenso fluxo de caminhões. As casas de Goiânia e de Itumbiara estão localizadas em pontos estratégicos e de fácil acesso. 

“A região necessita de uma boa infraestrutura de atendimento aos clientes. Itumbiara é polo de processamento de soja e a nova casa vai nos permitir oferecer mais facilidade e agilidade de atendimento, tanto aos nossos clientes quantos aos futuros clientes”, argumenta Oliveira.
O Grupo Suécia é um dos primeiros da rede de concessionários Volvo. A primeira concessionária foi inaugurada em Goiânia, em 1979. 

Atualmente, o grupo possui seis representações na região Centro-Oeste: três em Goiás (Goiânia, Rio Verde e Ibumbiara); uma em Brasília, no Distrito Federal; uma em Araguaiana, em Tocantis; e uma em Uberlândia, Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.