Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 5 de março de 2013

MERCEDES-BENZ LIDERA AS VENDAS DE VEÍCULOS COMERCIAIS EURO 5


Entre caminhões e ônibus, 22.819 veículos comerciais Mercedes-Benz equipados com a tecnologia BlueTec 5 foram emplacados durante o ano passado.

O mercado aceitou muito bem a novidade que atende a legislação Proconve P7 e grandes vendas foram realizadas.

Um exemplo da confiança dos transportadores foi o fornecimento de 116 caminhões para a Vix Logística, uma das empresas líderes no desenvolvimento e implementação de soluções de transporte no Brasil.

No setor de passageiros, foram fornecidos 5.215 ônibus para transportadores das cidades de São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

No segmento BRT (Bus Rapid Transit), a Mercedes-Benz está presente em 100% do sistema Transoeste no Rio de Janeiro, uma das cidades que terá grande representatividade na Copa de 2014.

Para Joachim Maier, vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil, “essa liderança nas vendas comprova que o mercado está notando e já reconhece plenamente as vantagens e os benefícios proporcionados pelos caminhões e ônibus com tecnologia BlueTec 5”.

Para Maier, a liderança em solo brasileiro serve para reafirmar o sucesso que o sistema concebido pela Mercedes-Benz conquistou na Europa.

Além de desempenhar papel fundamental na redução de emissões, o BlueTec 5 otimiza a economia da frota, já que pode gerar uma redução de até 6% no consumo de combustível e também aumentar o intervalo entre as trocas de óleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.