Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 15 de março de 2013

BMW SÉRIE 6 GRAND COUPÉ, ESPORTIVIDADE E ELEGÂNCIA JÁ HÁ VENDA NO BRASIL. MODELO PODE SER FEITO SOB ENCOMENDA AO GOSTO DO CLIENTE


O novo modelo BMW 640i Gran Coupé é o primeiro coupé de quatro portas na história da BMW que une elegância, esportividade, sofisticação e a mais alta tecnologia existente na marca.

O seu motor, designado BMW TwinPower Turbo, de seis cilindros em linha e movido à gasolina, geram potência de 320 hp, que combinado a um chassi extremamente tecnológico resulta em uma experiência impressionante na dinâmica de condução. 


A transmissão automática de oito velocidades e os sistemas Auto Start/Stop e Driving Experience Control com o modo ECO PRO contribuem para maior eficiência e menor consumo de combustível.



O seu interior, composto por materiais sofisticados, projeta uma ligação harmoniosa entre os assentos dianteiros e traseiros, com maior conforto e espaço interno aos quatro passageiros. 


Além disso, as linhas do seu design interno traduzem perfeitamente a elegância por meio de seu acabamento superior, característico de um BMW Série 6.


Com a chegada do modelo, a BMW do Brasil ressalta o oferecimento da possibilidade da produção do veículo sob encomenda, personalizando-o de acordo com o gosto de cada cliente. 



Tal personalização inclui itens como rodas, pinturas especiais, revestimentos de assentos da linha BMW Individual e toda a gama de equipamentos opcionais disponíveis mundialmente, incluindo ítens da linha BMW M Sport.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.