Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 28 de março de 2013

BMW JUNTA O QUE TÊM DE MELHOR DOIS DE SEUS VITORIOSOS CARROS PREMIUNS DA SÉRIE 1 E PRODUZ O 125I M SPORT; CÂMBIO DE OITO MARCHAS E VELOCIDADE MÁXIMA DE 243 KM. DE A 100 KM/H EM APENAS 6,2 S

BMW 125i M Sport é o resultado de dois modelos de sucesso.

O BMW 125i M Sport une-se ao BMW 116i e ao BMW 118i, compondo a linhagem mais esportiva da família Série 1, com perfil ainda mais agressivo. 

Equipado com motor BMW TwinPower Turbo de 4 cilindros 2.0L a gasolina de 218 hp, o BMW 125i M Sport tem câmbio automático de oito marchas e chega à velocidade máxima de 243 km/h, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 6,2 segundos.

BMW 116i

BMW 116i
Rodas de liga leve aro 18, cinco opções de pintura metálica (preto safira, azul estoril, laranja valência, prata glacier e cinza mineral) e uma sólida (branco alpino), volante M, acabamento interno com alumínio escovado, bancos esportivos, compõem o design deste hatch premium.

Entre os itens de segurança e conforto estão ar-condicionado automático, bancos com ajustes elétricos, teto solar, Driving Experience Control com ECO PRO, Sistema Auto start/stop, sensor de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro dinâmico, seis airbags, freios ABS, controle de estabilidade e tração (DSC + DTC) e faróis duplos de xenon.

BMW 118i
Assim como os demais modelos da marca, a tecnologia e conectividade não poderiam ficar de fora do 125i M Sport. Rádio BMW professional com USB e Bluetooth, sistema de som Hi-Fi com amplificador, equalizador e sete alto-falantes, sistema de navegação com tela de 8,8” e HD de 12 GB e Internet, BMW Apps, interface para Smartphone, permitem que o condutor e passageiros estejam conectados a todo o momento.

“O BMW 125i M Sport é um hatch premium, com uma relação peso/potência muito equilibrada, permitindo uma performance incrível, esportiva, e que possibilita a experiência do que representa a essência da marca, o puro prazer de dirigir”, explica Herlander Zola, diretor de Marketing da BMW do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.