O Grupo Treviso inaugurou um Centro de Reforma em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.
As instalações são anexas à concessionária da Volvo na cidade e são destinadas exclusivamente para serviços de pintura, funilaria e reforma de chassis.
“Junto com a nossa rede, estamos investindo para ampliar a nossa estrutura e melhorar ainda mais a qualidade de atendimento e dos serviços que oferecemos aos nossos clientes”, afirma Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.
O Centro de Reforma foi instalado em uma área de 25 mil metros quadrados, com 5 mil metros de área construída. Possui amplo pátio para estacionamento e manobras, 32 boxes, três cabines de pinturas auxiliares e uma cabine de pintura pressurizada para caminhões e ônibus.
A transferência do serviço de reformas para um local anexo à concessionária ampliou a capacidade de atendimento desta unidade, que agora conta com 52 boxes para serviços de mecânica e quatro na central de Pit Stop, para troca rápida de óleo e filtro.
Estes serviços funcionam em horário estendido, das 8 horas às 22 horas durante a semana e das 8 horas às 12 horas, aos sábados.
“A ampliação e modernização da nossa estrutura de atendimento nos permite oferecer mais agilidade, eficiência e transparência em todos os nossos processos e serviços”, diz Márcio Paschoalin, diretor executivo do Grupo Treviso.
Com a ampliação, a Treviso também inicia um projeto piloto de agendamento de serviços de manutenção preventiva e corretiva.
A concessionária criou um canal direto para agendamento das manutenções por meio de um telefone 0800 e dedicou seis boxes para atender exclusivamente aos clientes agendados.
“A vantagem de agendar a revisão e manutenção é a prioridade no atendimento e a possibilidade de programar a parada do veículo”, explica Selma Ferreira, gerente-geral de Pós-Venda do Grupo Treviso.
A Volvo, junto com sua rede de concessionários, está investindo sistematicamente na ampliação da capacidade de atendimento aos clientes da marca.
O objetivo, além de ampliar as unidades já existentes é abrir novas concessionárias em regiões estratégicas do País para encurtar distância e aumentar sua capilaridade.
”Somos lideres em vendas de caminhões pesados e precisamos estar preparados para atender com qualidade ao aumento da demanda”, observa Carlos Pacheco, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias do Grupo Volvo América Latina.
O Grupo Treviso tem onze concessionárias Volvo, oito delas estão localizadas em Minas Gerais (Betim, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Patos de Minas e Contagem) e três no Rio de Janeiro (Barra Mansa, Duque de Caxias e Campos dos Goytacazes).
As casas ficam localizadas em pontos estratégicos de rodovias com grande circulação de caminhões.
Por favor nos ajude a divulgar este blog que busca uma reparação de lucros cessantes, por um acidente que está impedindo um colega caminhoneiro de trabalhar e aferir renda, por conta de a CCR NOva Dutra, não reconhecer o direito a esta indenização, que obriga a todos os caminhoneiros e usuários da rodovia, que venham a ter algum prejuizo causado por mas condições nas estradas, a recorrer a justiça e ficar muitos anos esperando por uma indenização justa.
ResponderExcluirAmigos, só com muita pressão conseguiremos rever estas posturas das concessionarias que administram pedágios em nossas estradas;
http://novadutra.blogspot.com.br/