Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 9 de março de 2013

VOLVO CAMINHÕES INAUGURA CENTRO DE REFORMA, EM BETIM, MINAS GERAIS. NAS NOVAS INSTALAÇÕES SERÃO FEITOS SERVIÇOS DE FUNILARIA, PINTURA E REPAROS DE CHASSIS




O Grupo Treviso inaugurou um Centro de Reforma em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. 


As instalações são anexas à concessionária da Volvo na cidade e são destinadas exclusivamente para serviços de pintura, funilaria e reforma de chassis.

“Junto com a nossa rede, estamos investindo para ampliar a nossa estrutura e melhorar ainda mais a qualidade de atendimento e dos serviços que oferecemos aos nossos clientes”, afirma Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.

O Centro de Reforma foi instalado em uma área de 25 mil metros quadrados, com 5 mil metros de área construída. Possui amplo pátio para estacionamento e manobras, 32 boxes, três cabines de pinturas auxiliares e uma cabine de pintura pressurizada para caminhões e ônibus. 


A nova área conta com funcionários qualificados e dedicados exclusivamente aos serviços de reparos.

A transferência do serviço de reformas para um local anexo à concessionária ampliou a capacidade de atendimento desta unidade, que agora conta com 52 boxes para serviços de mecânica e quatro na central de Pit Stop, para troca rápida de óleo e filtro. 


Estes serviços funcionam em horário estendido, das 8 horas às 22 horas durante a semana e das 8 horas às 12 horas, aos sábados.

“A ampliação e modernização da nossa estrutura de atendimento nos permite oferecer mais agilidade, eficiência e transparência em todos os nossos processos e serviços”, diz Márcio Paschoalin, diretor executivo do Grupo Treviso.


Agendamento de serviços
Com a ampliação, a Treviso também inicia um projeto piloto de agendamento de serviços de manutenção preventiva e corretiva. 


A concessionária criou um canal direto para agendamento das manutenções por meio de um telefone 0800 e dedicou seis boxes para atender exclusivamente aos clientes agendados. 

“A vantagem de agendar a revisão e manutenção é a prioridade no atendimento e a possibilidade de programar a parada do veículo”, explica Selma Ferreira, gerente-geral de Pós-Venda do Grupo Treviso.

A Volvo, junto com sua rede de concessionários, está investindo sistematicamente na ampliação da capacidade de atendimento aos clientes da marca. 


O objetivo, além de ampliar as unidades já existentes é abrir novas concessionárias em regiões estratégicas do País para encurtar distância e aumentar sua capilaridade.

”Somos lideres em vendas de caminhões pesados e precisamos estar preparados para atender com qualidade ao aumento da demanda”, observa Carlos Pacheco, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias do Grupo Volvo América Latina.

O Grupo Treviso tem onze concessionárias Volvo, oito delas estão localizadas em Minas Gerais (Betim, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Patos de Minas e Contagem) e três no Rio de Janeiro (Barra Mansa, Duque de Caxias e Campos dos Goytacazes). 


As casas ficam localizadas em pontos estratégicos de rodovias com grande circulação de caminhões.

Um comentário:

  1. Por favor nos ajude a divulgar este blog que busca uma reparação de lucros cessantes, por um acidente que está impedindo um colega caminhoneiro de trabalhar e aferir renda, por conta de a CCR NOva Dutra, não reconhecer o direito a esta indenização, que obriga a todos os caminhoneiros e usuários da rodovia, que venham a ter algum prejuizo causado por mas condições nas estradas, a recorrer a justiça e ficar muitos anos esperando por uma indenização justa.

    Amigos, só com muita pressão conseguiremos rever estas posturas das concessionarias que administram pedágios em nossas estradas;
    http://novadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.