Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 16 de março de 2013

BMW MOTORRAD RECEBE PRÊMIO GUIDÃO DE OURO PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA EM VÁRIAS CATEGORIAS



A BMW Motorrad Brasil levou o prêmio Guidão de Ouro 2013, realizado pela revista MotoAction, em três categorias. Após milhares de votos de internautas, a divisão de motocicletas do BMW Group se consagrou na premiação, que escolhe anualmente as melhores motocicletas do mercado brasileiro.

Com a BMW S 1000 RR, a BMW Motorrad venceu pela segunda vez consecutiva como Melhor Moto Esportiva a partir de 1000cc. O mesmo aconteceu com a BMW F 800 R, modelo novamente preferido pelos internautas, na categoria Melhor Moto Naked. Por fim, a BMW R 1200 GS, a “moto-chefe” da marca que este ano chega ao mercado completamente repaginada, levou a melhor na categoria Melhor Moto On-Off.


Para Rolf Epp, diretor da BMW Motorrad Brasil, a conquista dos prêmios pode ser atribuída ao compromisso da marca com a qualidade de seus produtos e com os seus clientes no país. 

“É a segunda vez consecutiva que os internautas escolhem os produtos BMW Motorrad como os melhores do mercado. Estamos muitos satisfeitos com a premiação a qual ratifica a nossa liderança no mercado premium de motocicletas no País“.


Para mais informações sobre a premiação Guidão de Ouro 2013 e a BMW Motorrad Brasil, acesse:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.