Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 6 de março de 2013

FELIPE MASSA DÁ UM SHOW NESTE DOMINGO, DIA 10 DE MARÇO, NAS PISTAS DO ATERRO DO FLAMENGO, NO RIO DE JANEIRO. MASSA PILOTARÁ O F10 COM QUE COMPETIU NA TEMPORADA DE 2010 DE FÓRMULA 1. O TNT STREET RACE COMEÇARÁ ÀS 9,30, DA MANHÃ, E O PARQUE DO FLAMENGO SERÁ TOMADO POR MILHARES DE FÃS DO PILOTO E CURIOSOS


As pistas do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, aos domingos, encerradas ao tráfego de veículos e tomadas por crianças, famílias, ciclistas esqueitistas, neste domingo - 10/3 - será transformado em pista de corrida para o show TNT Street Race.

Às 9,30, o piloto Felipe Massa, da Ferrari, fará uma demonstração com um Ferrari, o Fórmula 1 F10, com que competiu no Campeonato Mundial, na temporada de 2010, nas pistas do Aterro.

Esta é a segunda vez que o Aterro do Flamengo é usado como pista de carros de Fórmula 1. Em 2007, um Williams pilotado pelo japonês Kasuki Nakajima acelerou no asfalto do aterro no lançamento da então nova gasolina usada pela marca no campeonato, que possuía 5,75% de biocombustível.

Assista o vídeo do Williams de Nakajima no Aterro:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=643LLkiuT2M

A iniciativa é da TNT, que patrocinará a Ferrari na temporada de 2013 e faz parte de uma série de eventos que a marca promoverá, em parceria com o grupo Petrópolis detentor dessa marca de energéticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.