Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A EQUIPE FORD RACING TRUCKS MOSTRA AO QUE VEIO NA DISPUTA DO RALLY DOS SERTÕES AO VENCER O PRÓLOGO EM GOIÂNIA. OS COMPETIDORES JÁ ESTÃO A CAMINHO DE PERINÓPOLIS


A caminho de Pirenópolis para cumprir a primeira etapa do Rally dos Sertões os pilotos Edu Piano/Solon Mendes/Carlos Sales, a bordo do Ford Cargo 1933 4x4, comemoram a vitória do Prólogo, ontem, em Goiânia. 

A Equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport foi a mais rápida no Prólogo, que definiu a ordem do grid de largada para etapa de hoje e foi classificada para o Super Prime, que foi a disputa mata-mata de dois em dois, onde o trio também chegou na frente.

"Tanto o Prólogo, como o Super Prime foram bem divertidos. Foi interessante vencer também para escolhermos a ordem de largada e optamos, por estratégia, largar em segundo lugar", explica Piano, que completa a 18ª participação consecutiva na competição.


As disputas aconteceram na Arena Sertões, na pista de cerca 1.600 metros, montada ao lado do Shopping Flamboyant. 

A 21ª edição da competição tem um roteiro de 4.115 quilômetros, dos quais 60% de especiais cronometradas e o restante em deslocamentos, passando por oito cidades dos estados de Goiás e Tocantins. No dia 3/8, o rally retorna a Goiânia, na 10ª etapa .

Informações sobre a aventura da equipe no rali no site: www.territoriomotorsport.com.br/rally 
e no log: www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/42, assim como nas redes sociais no Facebook Ford Racing Trucks e no Twitter @fordracingtruck.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.