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terça-feira, 23 de julho de 2013

CONHEÇA A NOVA VERSÃO DO HATCHBACK PEUGEOT 208, ACTIVE PACK, QUE CUSTA R$ 42.990,00 E JÁ ESTÁ À VENDA NAS CONCESSIONÁRIAS DA MARCA


A rede de concessionárias Peugeot já comercializa a mais nova versão de acabamento do 208, representante da Marca no segmento B Premium, chamada Active Pack, que chega por R$ 42.990.

Completo, o modelo traz uma inovadora central multimídia touchscreen que permite conectividade intuitiva e integra sistema de navegação GPS. 


Possibilita, por exemplo, controlar o rádio, ler arquivos de música via conexão USB ou visualizar fotografias, aciona dispositivos conectados à entrada auxiliar, como um aparelho de iPod, controla a conexão Bluetooth para celular e para streaming de áudio e configura inúmeras funções do carro, como acendimento automático dos faróis, data e unidades de medida de consumo.

O 208 Active Pack apresenta como diferencial outros itens de série: faróis dianteiros de neblina, rodas de 15 polegadas em liga leve, retrovisores externos com ajuste elétrico e volante multifuncional com revestimento em couro.

Para completar o pacote de equipamentos, a nova versão oferece ar-condicionado, computador de bordo, direção elétrica progressiva, airbag duplo, freios ABS com Repartidor Eletrônico de Frenagem (REF), vidros dianteiros e travas elétricas e lanternas com luzes em LED, entre outros.

Baseado numa proposta inovadora, o 208 reinterpreta o prazer de condução apoiado em três eixos: design que combina dinamismo e elegância, experiência de condução, marcada por uma arquitetura interior totalmente repensada, e tecnologia, expressada pela oferta de equipamentos antes encontrada somente em segmentos superiores.

Outro ponto de destaque é o volante de dimensões reduzidas (10% menor comparado ao do 207, que tem 37 cm de altura), com base achatada e em posição mais baixa. 

Também presente em toda a linha 208, é parte fundamental do novo conceito de posto de condução do veículo, que coloca o motorista em uma posição diferente daquela usualmente conhecida: o painel de instrumentos elevado permite que a leitura das informações seja feita por cima do volante.

O modelo Active Pack se soma agora à versão de entrada Active (R$ 39.990) e Allure (R$ 45.990), equipadas com o motor 1.5L 8V Flex, que gera até 93 CV de potência máxima a 5.500 rpm quando abastecido com etanol, e à versão Griffe, topo de gama, vendida por R$ 50.690 (câmbio manual) e R$ 54.690 (câmbio automático). Ela conta com o bloco 1.6L 16V Flex, que produz 122 CV de potência máxima a 5.800 rpm, também abastecido com etanol.

Três anos de garantia total e revisões com preços altamente competitivos

Para reafirmar a confiança da Marca em seus produtos e o compromisso de garantir uma excelente relação custo x benefício, disponibilizando cada vez mais vantagens ao consumidor, o 208 apresenta um pacote de pós-venda bastante completo: são três anos de garantia total e, durante esse período, as revisões – realizadas a cada 10 mil quilômetros rodados ou 1 ano de uso, o que ocorrer primeiro – estão orçadas em valores muito competitivos.

No caso das versões equipadas com o motor 1.5l Flex, que garantiu ao modelo a classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, do Inmetro, o custo total das três primeiras revisões é de R$ 810 (R$ 220 a primeira, R$ 370 a segunda e R$ 220 a terceira), um dos mais baixos da categoria.

Na versão Griffe, que recebe o propulsor 1.6L Flex Start (dispensa o uso do tanquinho de gasolina para partida a frio), a primeira revisão sai por R$ 250, a segunda por R$ 390 e a terceira, R$ 250, totalizando R$ 890. Assim, também nesse caso, o 208 se posiciona entre os mais baratos quando o assunto é custo de manutenção. Vale destacar, ainda, que os preços das revisões são fixos.

Os benefícios agregados ao novo modelo avançam com o Peugeot Assistance. No decorrer do período de garantia do modelo, o cliente da Marca dispõe de assistência gratuita, 24 horas por dia, sete dias na semana.

Para completar, o Peugeot 208 está posicionado entre os três melhores índices de reparabilidade de sua categoria no CAR Group, o estudo promovido pelo CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária) que classifica modelos de uma mesma categoria a partir da realização de crash-testsdianteiro e traseiro, afim de indicar os veículos que apresentam menor tempo e o mais baixo custo para reparo.


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