São Paulo, 12 de julho de 2013 – A Audi Brasil preparou para o dia 17 de julho um super evento de apresentação do novo A3 Sportback, que chega ao mercado brasileiro totalmente renovado.
Mais leve, rápido, inteligente, conectado e eficiente, o modelo será revelado oficialmente ao público em grande estilo.
A partir das 20h, com previsão para terminar às 4h, cerca de 700 convidados Vips estarão reunidos no terraço do shopping JK Iguatemi, um dos endereços mais sofisticados de São Paulo, para celebrar o principal lançamento da Audi em 2013.
Em um espaço de aproximadamente 2.857m², em ambiente interno e externo, os convidados entrarão no clima esportivo, versátil e progressista do carro.
A cor vermelha, característica da Audi, além de luzes e projeções, que remetem ao design moderno do A3 Sportback e suas lanternas de LED, darão o tom da festa.
Para entrar no clima, o vídeo de estreia do modelo, ao som da dupla francesa Daft Punk, disponibilizado nas redes sociais (http://youtu.be/BTkuEA0RafY), mostra um pouco do novo conceito do carro.
O car reveal, comandado pela agência Figer 360 e da Entreposto, será uma grande surpresa aos presentes.
O car reveal, comandado pela agência Figer 360 e da Entreposto, será uma grande surpresa aos presentes.
Para animar a pista, as pick ups serão comandadas por três Top DJs brasileiros da cena eletrônica. Mario Fischetti, paulistano considerado o embaixador da house music no País; Anthony Garcia, residente da Oktoberfest; e Tom Hopkins, que iniciou sua carreira no Japão e passou por diversas casas nacionais, garantem a boa música durante toda noite e madrugada.
A lista de convidados Vips está sob o comando dos promoters Priscila Borgonovi e Caio Carvalho.
No bar, outra atração. Para garantir a exclusividade do evento, o cardápio de drinks foi especialmente desenvolvido em parceria com a Diageo Brasil, e suas marcas luxuosas Blue Label e Ciroc.
No bar, outra atração. Para garantir a exclusividade do evento, o cardápio de drinks foi especialmente desenvolvido em parceria com a Diageo Brasil, e suas marcas luxuosas Blue Label e Ciroc.
Baseados nos atributos do novo A3 Sportback, cinco receitas foram criadas. Impressive, MMI Touch, Ultra light weight, Design e Efficient combinam as bebidas com ingredientes especiais para proporcionar experiências deliciosas, assim como é a sensação de dirigir o novo modelo. Também são parceiras do projeto Heineken, Red Bull e Chandon.
O coquetel servido ao público será realizado pela Rojo Criatividade Gourmet e a produção é da agência Figer 360, dos sócios Marcel e André Figer, empresários do mundo do futebol, Idel Arcuschin, sócio-diretor da Carta Editorial e Wagner Zaratin, conhecido pelos trabalhos na área publicitária. A cenografia especial é da Mchecon.
Com isto, a Audi Brasil retorna ao cenário das megafestas paulistanas. O último grande evento deste tipo da fabricante no País foi o lançamento do compacto A1, há dois anos, em um prédio em fase final de construção. Na época, mais de mil convidados passaram pelo evento.
O coquetel servido ao público será realizado pela Rojo Criatividade Gourmet e a produção é da agência Figer 360, dos sócios Marcel e André Figer, empresários do mundo do futebol, Idel Arcuschin, sócio-diretor da Carta Editorial e Wagner Zaratin, conhecido pelos trabalhos na área publicitária. A cenografia especial é da Mchecon.
Com isto, a Audi Brasil retorna ao cenário das megafestas paulistanas. O último grande evento deste tipo da fabricante no País foi o lançamento do compacto A1, há dois anos, em um prédio em fase final de construção. Na época, mais de mil convidados passaram pelo evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário