Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 30 de julho de 2013

DAVIDSON RABECCHI E DECO MUNIZ QUE DAQUI A POUCO LARGAM RUMO A PALMAS COM SEUS PROTÓTIPOS T PARA A ETAPA MAIS VELOZ DO RALLY DOS SERTÕES, CHEGARAM ONTEM A NATIVIDADE EM QUINTO LUGAR. HOJE, OS COMPETIDORES TÊM 355 KM PARA VOAR PELAS TRILHAS. CLIQUE E AMPLIE AS FOTOS

Fabio Davini/Dfotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Etapa 5: especial dura, com erosões, trial, estradas estreitas

Alta | Web
Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rabecchi, de SJosé dos Campos, na largada em Porangatu

Alta | Web
Doni Castilho/Dfotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla passou sem problemas pela etapa de segunda: carro inteiro

Alta | Web
Fabio Davini/Dfotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe finaliza maratona em quinta na Protótipos T1

Alta | Web
Os competidores da 21ª edição do Rally dos Sertões chegaram na segunda-feira (21) a Natividade, no Tocantins.

Aqueles que cumpriram o trecho cronometrado de 295 sem problemas mecânicos, já estão em vantagem para largar nesta terça, rumo a Palmas (TO), pois a etapa maratona não permite reparos. Guerreira a dupla do Vale do Paraíba (SP) Davison Rabecchi e Deco Muniz completou o exigente percurso e garantiu a quinta colocação (extra-oficial) na Protótipos T1.

A Equipe TRT Tep Rally Team, havia tido problemas nas duas etapas anteriores, mas finalmente retornou à prova. Durante a temida Especial maratona, cautela, estratégia e sorte caminharam juntas "Não via a hora de voltar para o rali e terminar uma Especial . O carro apresentou um desempenho excelente na etapa maratona, mas foi bem cansativo o dia para nós competições também", explica o piloto de São José dos Campos (SP).

"Terminamos o quinto dia com o carro inteiro, sem imprevistos e está pronto para largar para sexta etapa. Isso é muito importante porque só teremos apoio mecânico no final do dia. O objetivo é chegar em Palmas e fazer uma corrida de recuperação sem nos arriscar", completa o Rabecchi.

Nesta terça-feira as equipes seguem rumo à capital do Tocantins, em percurso de 424 quilômetros até Palmas.

A etapa do certame tem trecho cronometrado de 355 quilômetros para os carros. No total, o Rally dos Sertões 2013 terá um percurso de 4.115 quilômetros, sendo 2.488 de trechos cronometrados, o que representa 60% do total. A prova termina no sábado, 3 de agosto.

Para acompanhar o dia da dia da dupla durante o Rally dos Sertões acessar o blog www.webventure.com.br/comunidade/blog/home/id/95 ou ainda, o site www.teprallyteam.com.br.

A Equipe TRT Tep Rally Team conta com o patrocínio da Tep Engenharia, Reintech e Supplement apoio da F3 Entretenimento e Cachaça Engenho de Minas.

Programação Rally dos Sertões
6ª etapa: 30/07, terça-feira
Natividade (TO) - Palmas (TO)
DI: 27 km
TE: 355 km (182 km para caminhões)
DF: 43 km
TOTAL: 424 km

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.