Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 25 de julho de 2013

ATENÇÃO SURFISTAS: A AUDI E GREGÓRIO MOTTA CRIARAM PARCERIA QUE RESULTOU NA CRIAÇÃO DE UMA PRANCHA DE SURFE EXCLUSIVA INSPIRADA NO NOVO AUDI Q5.


A Audi e o o shaper e surfista brasileiro, Gregório Motta, que produz suas criações de forma artesanal, desenvolveram, em parceria, uma prancha de surfe exclusiva, inspirada no novo Audi Q5, que acaba de passar por modernização.


A prancha de surfe da Audi Brasil mede 1,75 m de altura, possui quatro quilhas e é trabalhada nas cores vermelha, prata e preto, e vem com um espaço para acoplar uma câmera GoPro. 


Gregório, idealizador do estúdio Aerofish, na Vila Madalena (SP), e a Audi Brasil juntaram-se para levar a marca das quatro argolas para enfrentar as ondas das praias.


Assim como o SUV de médio porte, que combina esportividade de sedã e versatilidade de utilitário, a nova prancha une a resistência e a leveza da fibra de carbono com a rápida resposta na troca de borda na onda e estabilidade de uma quadrilha - prancha de quatro quilhas, removíveis. 


O design também foi baseado nas linhas modernas e arredondadas do carro. A linha tornado do Audi Q5, que acompanha as janelas do carro, inspirou o desenho de duas canaletas no deck da prancha para gerar mais rigidez.


Indicada para quem busca um estilo mais agressivo e radical, a prancha tem a rabeta no formato swallow, que a deixa mais solta. 

Na indústria de automóveis, a Audi é conhecida pelos seus modelos sofisticados, inovadores e esportivos de alta performance. 


No ambiente do surfe, Gregório Motta é reconhecido pela criatividade, por shapear suas criações à mão cuidando de todos os detalhes e também por criar modelos de prancha que permitem aproveitar a onda do início ao fim, propondo o máximo de prazer. 

Todas estas características juntas renderam um objeto de desejo para quem tem como hobbie cair no mar. 

As encomendas podem ser feitas diretamente na Aerofish pelo telefone (11) 3032-9545 ou pelo e-mail encomendas@aerofish.com.br. Mais informações em www.aerofish.com.br.

Para conferir o resultado, a Audi disponibilizou um vídeo nas redes sociais em que o shaper testa a sua criação: http://www.youtube.com/watch?v=_grmped9oLQ&feature=youtu.be.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.