Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 28 de julho de 2013

NO ESTADUAL DE MARCAS DO RIO DE JANEIRO, QUE ACONTECEU, HOJE, EM MINAS GERAIS, DEVIDO À DESATIVAÇÃO DO AUTÓDROMO DE JACAREPAGUÁ, LANLFREDI VENCEU DUAS CORRIDAS


A segunda rodada dupla do Estadual de Marcas do Rio de Janeiro não poderia ter sido melhor para o piloto Paulo Lanfredi. 

Ele venceu as duas corridas e ainda dividiu o pódio com o pai, Carlos Lanfredi, terceiro em ambas. 

O segundo lugar ficou com a dupla Alexandre Seda / Leandro Borges. As provas foram disputadas, hoje, no autódromo Mega Space, em Santa Luzia, Minas Gerais. 

Os pilotos cariocas obtiveram apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Rio para o transporte dos carros, passagem aérea de ida e volta e duas diárias de hotel em quarto duplo para cada um deles.

Além do Estadual de Marcas, os pilotos cariocas também pontuam no Torneio Rio-Minas, disputado em conjunto com os competidores de Minas Gerais. 

Nesta competição quem levou a melhor hoje foram os mineiros Wanderson Freitas, vencedor da primeira corrida, e a dupla Eduardo Gontijo / Fabiano Cardoso, primeira a receber a bandeirada na prova seguinte. A próxima rodada, no mesmo circuito, será nos dias 24 e 25 de agosto.

Legenda: Paulo Lanfredi, o vencedor das duas provas do Estadual de Marcas do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.